Oração à Lilith e à Maria Padilha para Deixar Alguém Apaixonado(a) por Você
Oração à Lilith e à Maria Padilha para Deixar Alguém Apaixonado(a) por Você

Oração à Lilith e à Maria Padilha para Deixar Alguém Apaixonado(a) por Você

Lilith e Maria Padilha são entidades que realizam pedidos de paixão e desejo. Se você quer que uma pessoa te procure e fique amarrada à você, solicite isso à Lilith e à Maria Padilha, pois elas vão fazer com que essa pessoa te procure e sempre fique com você, correndo pros seus braços sempre que você bater o pé.

Faça esse pedido através da oração abaixo, pois elas irão descer sobre o corpo dessa pessoa e fazê-la pertencer à você.

Se entregue à Lilith e à Maria Padilha, pois elas vão fazer com que a pessoa que você deseja assuma você por inteiro, amarrando-o(a) da cabeça aos pés.

Se você conhece os poderes dessas duas entidades, sabe a força que elas tem para isso. Então, faça a oração abaixo e deixe qualquer pessoa apaixonada por você.

Minha mãe e minha Deusa Lilith, e salve a senhora Maria Padilha, venham e me concedam os meus pedidos e os meus mais íntimos desejos sobre amor, paixão e tesão.

Nesse momento, realizem os pedidos que estão dentro de mim, que são sensuais, e que seja nessa noite. Sei que essa oração tem poder de realizar o meu desejo, o desejo que mais quero.

Façam com que (nome da pessoa amada) fique apaixonado por mim (seu nome). Lilith e Maria Padilha, eu lhes peço, desçam até o inferno e vão falar com Satanás e Belzebu para amarrarem à mim, de uma vez por todas, a minha metade, a minha vida, o meu tesão, (nome da pessoa amada), trazendo-o(a) amarrado(a) e apaixonado(a).

Façam com que (nome da pessoa amada) venha me procurar urgente, pelos poderes do inferno e de Satanás. Que venha em minhas mãos essa pessoa que eu tanto eu quero e desejo.

Assim como o espelho reflete a minha imagem, assim virá até mim (nome da pessoa amada) e quando ele(a) for tomar banho e passar a sua mão sobre seu corpo, vai totalmente se lembrar de mim.

Transmitam seu poder, Maria Padilha e Lilith, prendam e amarrem (nome da pessoa amada), e que seu coração sempre bata por mim.

Tu és poderosa, Lilith, minha deusa, rainha da luxuria, ponha suas mãos sobre seu órgão e lance uma magia para que (nome da pessoa amada) seja todo meu para sempre, enfeitice-o com sua força e sua magia, e que isso seja feito hoje.

Eu te peço, Maria Padilha, trabalhe com Lilith, vá até inferno e amarre para mim (nome da pessoa amada). Que as magias do amor recaiam sobre seu corpo e penetrem em sua alma e no seu espírito, despertando seu amor e fazendo-o me procurar hoje.

Que (nome da pessoa amada) venha me procurar e, quando chegar em frente do meu portão, que venha se rastejando e pedindo perdão, querendo me ver e sentindo saudades.

Que ele(a) sempre fique comigo e diga para seus parentes e familiares que eu sou sua mulher/homem. Eu estou confiante em seus poderes, Maria Padilha e Lilith, eu quero (nome da pessoa amada) muito louco(a) por mim, é o que eu peço.

E quando eu bater meu pé esquerdo por três vezes, (bata seu pé esquerdo no chão três vezes) ele(a) virá correndo até meus braços, pois ele(a) é meu, eu mando nele(a) e lhe dou ordem, e ele(a) terá muita vontade de fazer amor comigo.

Eu peço, concedam o meu pedido, pelo poder da magia, que (nome da pessoa amada) venha e surta o seu desejo, o desejo mais intimo da sua vida, e que sejam desejos incontroláveis e que seja difícil de se domar, e que só eu tenha esse poder e força.

Venham e desçam sobre o corpo de (nome da pessoa amada), pois só tu tens o poder e a gloria para isso, eu te peço misericórdia, desça ao inferno para poder amarrá-lo(a) e que ele(a) me veja como a mulher/homem mais linda(o) desse mundo.

A sua boca me pertence, o seu corpo me pertence, tudo o que é dele(a) é meu. Pelos poderes de Lilith, eu sempre vou carregar no meu coração e na minha alma a prática da sedução e do amor.

Eu me entrego de corpo e alma em sua mãos, só voz pode tudo Lilith. Retire a paz de meu amor até que ele(a) seja meu/minha escravo(a) sexual e que ele(a) nunca tenha outra opção na sua vida a não ser me servir o tempo todo.

Pelos poderes de Lilith e de Maria Padilha, (nome da pessoa amada) vai comer em minha mão o tempo todo da sua vida.

Que ele(a) venha e me assuma por inteiro, pois a minha vontade agora é o que prevalece, e o tempo todo. (Nome da pessoa amada) não conseguirá pensar em outra coisa, só vai conseguir pensar em meu corpo, o tempo todo.

Lilith e Maria Padilha, corram sua gira e me tragam (nome da pessoa amada) hoje mesmo, e amarrem-o(a) desde a cabeça até os pés.

Eu conheço os seus poderes e sei que vós podem fazer isso para mim. Façam, eu peço, e que ele(a) venha casar comigo e construir uma família, para que sejamos felizes pela eternidade.

Salve a sua força, Maria Padilha, e salve a sua força, Lilith! Que a sim seja! Amém!

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *