Oferenda para Fazer 3 Pedidos à Maria Padilha das Almas
Oferenda para Fazer 3 Pedidos à Maria Padilha das Almas

Oferenda para Fazer 3 Pedidos à Maria Padilha das Almas

A GUARDIÃ DAS SETE CATACUMBAS: MARIA PADILHA DAS ALMAS: Livro inspirado pelos espíritos do Preto Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Esta oferenda é para que você faça três pedidos à Maria Padilha das Almas. É uma oferenda linda. Siga o modo de fazer como indicado abaixo e, com certeza, Maria Padilha das Almas vai te atender.

Materiais Necessários:

  • Alguidar número 2
  • Glitter dourado
  • Mel
  • Uva preta
  • 7 morangos
  • Cebola
  • 2 cigarrilhas
  • Perfume feminino
  • Farinha de mandioca branca

Como Fazer:

No alguidar, coloque a farinha até a metade e despeje o mel abundantemente. Misture com as mãos para formar o padê.

Deixe anotado em uma folha sulfite com lápis os seus pedidos. Despeje um pouco de glitter no padê e misture. Faça um buraco no centro e coloque o papel com os pedidos.

Depois, acerte a farofa, cobrindo o papel e deixando reto. Coloque as uvas sobre a lateral do padê (pelo menos, uns três cachos), os morangos alinhados na outra lateral (um do lado do outro com a ponta voltada pra cima) e a cebola cortada em rodelas largas bem no centro.

Esguiche um pouco de perfume sobre as frutas e coloque um pouco de glitter sobre a uva preta e os morangos. Leve em uma encruzilhada e acenda a primeira cigarrilha.

Você deverá fumar a cigarrilha para fazer seus pedidos. Puxe a fumaça uma vez, solte sobre a oferenda e faça seu pedido mentalmente à Maria Padilha das Almas.

Repita este procedimento mais duas vezes, fazendo mais dois pedidos. Depois, crave a cigarrilha no padê entre a uva e o morango.

Acenda a segunda cigarrilha, puxe a fumaça, solte sobre a oferenda e repita o primeiro pedido mentalmente (o mesmo que você fez na primeira cigarrilha).

Repita o procedimento novamente por mais duas vezes, repetindo os dois pedidos feitos anteriormente com a primeira cigarrilha.

Crave essa segunda cigarrilha do outro lado do padê entre a uva e o morango novamente. Agradeça Maria Padilha das Almas por atender seus pedidos, dê as costas e vá embora.

MARIA PADILHA - O LIVRO: E-book totalmente dedicado à Maria Padilha e todas às suas falanges contém a história de Maria Padilha e revela como ela deve ser tratada e servida. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *