Oferenda de Agradecimento à Maria Padilha
Oferenda de Agradecimento à Maria Padilha

Oferenda de Agradecimento à Maria Padilha

Maria Padilha: Rainha De Todas Giras: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! Clique Aqui e Conheça!

Esta oferenda é para você que deseja agradecer Maria Padilha por ter lhe concedido algo. Reúna os materiais e siga o procedimento corretamente.

Faça essa oferenda, preferencialmente, em lua crescente e com calma, oferecendo, acima dos materiais listados abaixo, amor e fé à esta pomba gira, como se ela fosse uma amiga muito querida.

Materiais Necessários:

  • 1 garrafa de cidra ou champanhe
  • 1 maço de cigarros longos com filtros
  • 1 caixa de fósforos
  • 7 rosas vermelhas abertas (não pode ser botão)
  • 7 velas vermelhas
  • 1 pano vermelho (murim, cetim) em forma de triângulo ou círculo
  • 1 vela vermelha e preta para o exu guardião do local
  • 1 vela de sete dias na cor branca para o seu anjo da guarda

Como Fazer:

Acenda a vela de sete dias em sua casa, em local alto e seguro, e ofereça-a ao seu anjo da guarda, fazendo uma oração à ele.

Tome um banho de descarrego, feito com 3 galhos de arruda em 1 litro de água fervente. Tome seu banho normal e, em seguida, derrame lentamente, do pescoço para baixo, a água com arruda, pedindo que todas as energias negativas sejam eliminadas.

Procure, com calma, uma encruzilhada em T, num local afastado e bonito, onde você terá mais sossego para arrumar a oferenda e estará mais protegida da energia de quiumbas que rondam as encruzilhadas da cidade.

Caso seja impossível, procure um terreiro de umbanda que aceite receber oferendas, ou um jardim ou praça com boa energia, mas sempre dê preferência aos terreiros!

Encontrando o local, forre o chão com o pano vermelho cortado em forma de um triângulo equilátero (grande o suficiente para caber todo o material), ou cortado em círculo, também grande o suficiente para todo o material.

No caso do triângulo, arrume 2 rosas em cada ponta e uma no centro. No caso de círculo, arrume as 7 rosas em torno da circunferência.

Coloque as velas acompanhando cada rosa do lado de fora do pano, para não queimar. Tire 7 cigarros do maço e acenda com o filtro para o lado de dentro da oferenda, também ao lado de cada vela.

Abra a garrafa de bebida e diga Saravá à pomba gira Maria Padilha. Derrame a bebida suavemente em torno da oferenda e coloque a garrafa com um pouco da bebida no centro da oferenda, juntamente com o restante do maço de cigarros, que deve ficar aberto com os cigarros apagados.

Deixe também a caixa de fósforos aberta. Agradeça, dizendo: “Salve Maria Padilha, eu te agradeço por ter me concedido…. Muito obrigada! Salve a sua falange!“, peça licença, levante-se, dê 3 passos para trás, vire-se e vá embora sem olhar para trás.

Tarô da Maria Padilha: Instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta Pombogira. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *