Oferenda à Maria Padilha para Conquistar Alguém ou Encontrar um Novo Amor
Oferenda à Maria Padilha para Conquistar Alguém ou Encontrar um Novo Amor

Oferenda à Maria Padilha para Conquistar Alguém ou Encontrar um Novo Amor

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Esta oferenda à Maria Padilha é indicada para quem deseja conquistar alguém ou encontrar um novo amor. Ela deve ser feita, preferencialmente, numa segunda-feira de lua cheia após as 21 horas.

Materiais Necessários:

  • um papel de seda vermelho
  • 3 moedas correntes
  • 1 champanhe (cidra) rosé (vermelha) (se não encontrar pode ser a branca mesmo)
  • rosas vermelhas
  • 7 cigarros
  • 7 velas vermelhas (caso não encontre vermelhas, use brancas mesmo, pois a branca é universal)

Como Fazer:

Se estiver interessada(o) em conquistar alguém, escreva o nome da pessoa 7x no papel de seda vermelho e, sobre ele, 7 vezes o seu, no mesmo sentido.

Se estiver sozinha(o) e quiser encontrar um novo amor, não escreva nada. Faça o trabalho mentalizando que você encontrará em breve um novo amor.

Vá em uma encruzilhada em formato de “T”, peça licença aos donos da encruza dizendo: “Peço licença aos donos dessa encruza para fazer meu trabalho“.

Coloque no chão, com a mão esquerda, 3 moedas correntes. Podem ser de baixo valor, mas devem ser correntes, não de moedas antigas e sem valor!

Abra a champanhe e diga a saudação à pomba gira Maria Padilha: “Laroiê, Maria Padilha Exu Mulher!” Despeje um pouco da champanhe no chão e, ao colocar a garrafa no chão, dê 3 batidinhas delicadas com ela no chão antes de deixa-la ali.

Ao lado, coloque o papel estendido, porém não sobre o local molhado pela champanhe. Sobre o papel, coloque as rosas.

Acenda os cigarros, que podem ser colocados em pé, acomodados entre os galhos das rosas. Acenda as velas uma a uma e vá mentalizando a realização do que foi ali pedir.

Ao retirar-se do local, não vire as costas imediatamente. Dê 3 passos para traz, depois, saia sem olhar para trás.

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *