Oferenda à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Fazer um Pedido
Oferenda à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Fazer um Pedido

Oferenda à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Fazer um Pedido

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Esta oferenda à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas é para que você faça um pedido à ela. Além dos materiais necessários, você precisará ir ao cruzeiro das almas de um cemitério para fazer o despacho.

Só faça se você tiver respeito pelos orixás e entidades do cemitério.

Materiais Necessários:

  • 1 copo virgem
  • 1 garrafa de anis
  • 1 maço de cigarros longos (de boa qualidade)
  • 7 rosas vermelhas
  • 7 velas pretas
  • 7 velas vermelhas
  • 1/2 metro de tecido branco
  • 1/2 metro de tecido preto
  • 1/2 metro de tecido vermelho
  • 1 caixa de fósforos

Como Fazer:

Numa segunda-feira, leve todo o material listado acima ao cruzeiro das almas de um cemitério. À entrada, bata o pé três vezes no chão, pedindo licença ao Exú Porteira.

Depois de ter entrado, peça licença à Ogum Megê para ir até o Cruzeiro das Almas. Depois, peça licença à Iansã. Chegando ao Cruzeiro do Cemitério, tire os sapatos, saúde Obaluaê, o dono da Calunga.

Para arriar o despacho, estique os panos, cruzando um por cima do outro em forma de estrela. Abra a garrafa de anis, derrame um pouco em cruz, saudando Maria Padilha das 7 Encruzilhadas.

Encha o copo e coloque a garrafa no centro e o copo ao lado. Em seguida, abra o maço de cigarros, acenda um deles, deixando-o em cima do maço, que deve permanecer com as pontas para fora.

Depois, acenda as velas, pondo-as em volta das toalhas na parte de fora e intercalando as cores, tome cuidado para não pegar fogo.

Pegue o cigarro acesso, pondo-o em cima da caixa de fósforos, que deve ficar com as pontas para fora. Com as 7 rosas vermelhas, enfeite a toalha formando 1 círculo e faça o seu pedido.

Peça licença para se retirar, saudando novamente a Obaluaê. Dê 7 passos para trás, calçando os sapatos, e peça depois licença a Iansã e a Ogum Megê, agradecendo-lhes, e vá-se embora.

Ao sair do cemitério, na porta, saúde novamente o Senhor Exú Porteira, saindo de costas para a rua.

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *