O Significado de Maria Padilha
O Significado de Maria Padilha

O Significado de Maria Padilha

MARIA PADILHA - O LIVRO: E-book totalmente dedicado à Maria Padilha e todas às suas falanges contém a história de Maria Padilha e revela como ela deve ser tratada e servida. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Maria Padilha tem uma origem e curiosidades bem peculiares, tanto o nome quanto a entidade. O nome Maria Padilha é composto por dois nomes comuns: Maria (bíblico de gênero feminino) e Padilha (latim de gênero masculino).

A origem do nome Maria Padilha é hebraico e possui sete significados distintos:

  1. Senhora / mulher que tem autoridade sobre certas pessoas ou coisas.
  2. Dona.
  3. Dona da casa.
  4. Possuidora.
  5. Título de cortesia, dado a mulheres.
  6. Nação ou qualquer entidade que influi sobre outra ou a domina.
  7. A Virgem Maria – soberana, pura e vidente.

Uma curiosidade desse nome é que, embora seja feminino, é muito comum o encontrarmos na composição de alguns nomes masculinos, como António Maria e José Maria.

De forma geral, Maria Padilha é um nome bíblico de gênero feminino. Como entidade, Maria Padilha é vista como uma das pomba giras mais conhecidas pelos brasileiros.

Ela é uma feiticeira que simboliza sedução, beleza, poder e dominação, ajudando as mulheres em problemas de relacionamento, principalmente a ter mais amor próprio.

Maria Padilha também é uma das principais entidades da umbanda e do candomblé e traz consigo o dom do encantamento de amor.

É muito procurada pelas pessoas que sofre de paixões não correspondidas.

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *