Amarrações amorosas são práticas religiosas feitas através de um ritual à uma entidade específica, que atende o pedido de amarração em troca de uma oferenda.
Essas amarrações são feitas por religiosos da Umbanda e do Candomblé e evocam vários tipos de entidades para fazer o trabalho.
A pomba gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecidas e solicitadas nos terreiros de Umbanda ou Candomblé para fazer amarrações amorosas e resolver assuntos e casos relacionados ao amor, tais como trazer a pessoa amada de volta, afastar rivais ou amantes, recuperar um relacionamento desgastado, abrir caminhos para o amor, elevar a beleza da pessoa, entre outras coisas.
Para receber um trabalho de Maria Padilha, basta pedir da forma correta e esperar a resposta desejada sobre total fé, credibilidade na entidade e paciência.
A pomba gira Maria Padilha, assim como outras pombas giras e exus, é uma das entidades espirituais que fica muito próxima à faixa vibratória dos encarnados e apresenta muita semelhança com os humanos, podendo assim agir mais rápido, não importa a distância que você esteja.
A pomba gira Maria Padilha tem o poder de unir as energias de duas pessoas no plano espiritual. As duas pessoas amarradas espiritualmente, o resultado será o amor constante no plano material.
Os rituais de magia seguem a mesma linha do regimento astral e precisam ser feitos para obter o efeito no plano espiritual.
As entidades trabalham em ciclos conforme o seu número. O número que pertence à pomba gira Maria Padilha é o sete, cada ciclo são sete dias.
Para que fique mais claro, a contagem dos efeitos segue os números múltiplos de sete. Especificamente, trabalha em três ciclos para um efeito satisfatório.
Após o ritual, a entidade tem a liberação para trabalhar nos pontos de energia, que é o nível alma. Em seguida, inicia-se o trabalho mental.
Neste período, a pessoa passa a ter bons sonhos, desejos e pensamentos direcionados para a pessoa que pediu o trabalho.
Não obstante, a falange da pomba gira Maria Padilha, que também são espíritos, sopram nos ouvidos da pessoa mensagens para que o pensamento seja constante de amor, saudade e libido.
Com 21 dias, a pessoa já está com as energias unidas com a pessoa que pediu o trabalho. Nesta fase, a mente já está trabalhada, momento este que ocorre os assentamentos dos efeitos.
A partir do 21º dia, o efeito aparece por completo e a amarração está feita, mas isso não impede que pessoas mais fáceis sejam influenciadas mais rapidamente, ou mesmo as que não são orgulhosas irem até a pessoa que pediu o trabalho antes do previsto.
Há diversos casos que a pessoa se declarou a outra logo após o ritual.
Importante: Somente pessoas preparadas ou prontas na religião podem invocar e controlar uma entidade espiritual.
São vários anos de estudos para a pessoa se tornar um médium que cuida da saúde das pessoas e vários anos de ensinamentos e estudos para ser um Pai ou Mãe de santo, para saber lidar com as entidades espirituais.
Não tente você mesma(o) fazer em sua casa ou em qualquer outro local. É de grande importância ter um local apropriado para realizar este tipo de ritual, o que é chamado de terreiro.
Maria Padilha é uma pomba gira muito popular que trabalha muito bem nas amarrações de amor daqueles que estão com sérios problemas no relacionamento.
Ela é ideal para trabalhos que envolvem afastamento de rivais, quebra de laços amorosos com outra pessoa, etc, pois é uma entidade mensageira de orixás guerreiras.