O que Maria Padilha Faz?
O que Maria Padilha Faz?

O que Maria Padilha Faz?

MARIA PADILHA: RAINHA DE TODAS AS GIRAS: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Maria Padilha é impulsiva e apaixonante. Em suas consultas, procura saber tudo sobre o consulente antes de esboçar qualquer tipo de favor.

No entanto, uma vez que entra em trabalho, ela não sai enquanto tudo não estiver completamente resolvido. E nunca ninguém soube de reclamações, o que ela diz que fará, ela faz, e com muita destreza.

Maria Padilha é uma entidade feminina livre. Livre de convenções e padrões sociais, livre da moral e da ética castradoras, livre do domínio dos homens, livre pra fazer o que bem quiser.

Ela faz o amor voltar para aqueles que estão morrendo de saudade e já faz parte do imaginário brasileiro. Dificilmente encontramos alguém que não a conheça ou que, pelo menos, já tenha ouvido falar o seu nome.

Ela trabalha tanto para o bem quanto para o mal, pois faz parte do panteão de entidades que trabalham na “esquerda” em religiões afro brasileiras, isto é, que podem ser invocadas para “trabalhar para o mal”.

Maria Padilha faz e desfaz casamentos, faz e desfaz amarrações. Ela apenas não faz pactos. Basta fazer uma oferenda que ela está pronta para ajudar.

Se você quer o auxílio de Maria Padilha, você também pode procurar uma casa de Umbanda ou Candomblé. Maria Padilha faz trabalhos espirituais que vão desde conselhos sobre problemas cotidianos até promessas de recuperar um amor.

Para agradá-la, o mais comum é fazer o padê (farofa de dendê), com bifes e cebolas. Podendo também oferecer à ela frutas, bombons, velas, cigarros, rosas, e ,em alguns casos, até sacrifício animal.

Com a oferenda, Maria Padilha vai fazer a feitiçaria dela para te ajudar. E ela deve ser presenteada com coisas que ela usa no terreiro, quando incorporada: tecidos sedosos para suas roupas, nas cores vermelho e preto, perfumes, jóias e bijuterias, champanhe e outras bebidas, cigarro, cigarrilha e piteiras e rosas vermelhas abertas (nunca botões).

Se você procurar a ajuda de Maria Padilha em um terreiro, a única responsabilidade da mãe-de-santo e da Maria Padilha será a de atender a sua súplica, independentemente de qual seja sua classe social.

Maria Padilha pode fazer muito pelos mortais, basta pedir à ela. E fará todo o possível para que seus desejos se realizem, pois é através da realização humana que ela fica mais forte e pode assim mais nos ajudar.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *