O que Maria Padilha das 7 Encruzilhadas Gosta?
O que Maria Padilha das 7 Encruzilhadas Gosta?

O que Maria Padilha das 7 Encruzilhadas Gosta?

Cartomante Online

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas gosta de beber. Suas bebidas prediletas são champanhe e vinho branco, mas ela também gosta de licor de aniz, Campari e martini.

Ela gosta de cigarro de filtro vermelho e cigarrilha, de mel, perfumes, enfeites e adora rosas vermelhas, de andar bem arrumada, repleta de jóias ou bijuterias bonitas.

Ela ama flores, sempre escolhidas com carinho e atenção, pois tudo que você oferecer será em seu beneficio. Além disso, Maria Padilha das 7 Encruzilhadas gosta das cores vermelho, preto, maravilha e dourado; de tecidos finos e de vela vermelha ou vermelha e preta.

É muito objetiva e sempre gosta de conversar com pessoas que realmente sabem o que querem. Não gosta de desafio, mas se a desafiarem… é com ela mesma.

Gosta de atuar na carreira, estabilidade, proteção, ascensão social, amor, união e harmonia familiar.

Quem é Maria Padilha das 7 Encruzilhadas?

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas é uma entidade calma e tranquila, mas quando incorpora, solta sua gargalhada, expressando todo o seu poder de vitória.

Traz muito amor em seu coração e vem na linha de Iansã. Dizem que ela é loira e têm olhos azuis, mas também há boatos de que ele é morena dos cabelos negros.

Ela traz na mão um cedro de ouro e suas oferendas são sempre as mais caras, pois ela é muito exigente. Nas suas oferendas, podem ter: velas vermelhas, douradas, brancas, pretas (se solicitado); champanhe; cigarrilhas ou cigarros; rosas vermelhas; maçãs e outras frutas; enfeites; pipocas e perfumes; sempre colocadas nas encruzilhadas.

Os ebôs (feitos no candomblé) são pata preta, pomba preta, cabra preta, sempre com padê feito de fubá de milho e azeite de dendê.

Seus símbolos são o pássaro, o tridente, a lua, o sol, a chave e o coração. Maria Padilha das 7 Encruzilhadas também é conhecida, no sudeste do país, como “Dona 7”.

Apresenta-se como uma mulher de meia-idade, muito reservada, fina, alegre, educada, inteligente e culta. Não é arrogante, mas exige respeito.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, todos os exus a respeitam. Sua missão é limpar os caminhos e abrir as portas que se encontram fechadas.

Muito próxima dos humanos, sua energia é muito similar a nossa. Trabalha pela fé e pela esperança, desfazendo trabalhos, libertando as pessoas das correntes que aprisionam, trazendo aos seus protegidos muita fé e coragem em suas jornadas.

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas é uma amada guardiã, que está sempre pronta a auxiliar a quem a ela recorre. Trabalhadora da Lei e, como seu nome diz, para as 7 Encruzilhadas.

Como este trono pertence a Oxalá, então esta amada senhora trabalha para todas as 7 linhas, para os 7 sentidos. Ela não fica parada nas encruzilhadas das ruas, como muitos acreditam, seu nome “das 7 Encruzilhadas” é um modo simbólico de referência ao tipo de trabalho que ela realiza.

Ela atua no entrecruzamento vibratório dos tronos, em beneficio dos que a procura. Ao fazer uma abertura de caminhos com Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, estará pedindo auxilio nos 7 sentidos: FÉ, AMOR, CONHECIMENTO, JUSTIÇA, LEI, EVOLUÇÃO e na GERAÇÃO.

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas realmente desembaraça situações em nossas vidas que necessitam de ajustes, MAS SEMPRE DE ACORDO COM O NOSSO MERECIMENTO.

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas têm também, por atribuição, repasse de informações, aceitação das oferendas, acesso aos “portais”, bem como guarda de terreiros e templos religiosos em geral, não só os umbandistas.

Assim como os exus, ela:

  • Tem a palavra e a honra;
  • Busca evoluir;
  • Sofre com os constantes choques energéticos a que está exposta, por sua função cármica de guardiã;
  • Afasta-se daqueles que atrasa a sua evolução;
  • Mostra-se sempre justa, dificilmente demonstrando emotividade, dando-nos a impressão de ser mais “dura” que as demais entidades;
  • É caridosa e trabalha nas suas consultas mais com os assuntos terra a terra;
  • Sempre está nos lugares mais perigosos para a alma humana;
  • Quando não está em missão ou em trabalhos, demonstra o imenso amor e compaixão que sente pelos encarnados e desencarnados.

Como o próprio nome já diz, é a pomba gira que acompanha o Sr. 7 Encruzilhadas. Ela é a Rainha do Reino das Encruzilhadas, que abriga o maior número de exus de todos os Reinos.

Ela é a terceira pessoa das Pomba Giras Maiorais na hierarquia da Quimbanda, ao lado do Sr. Exu Rei (Rei das 7 Encruzilhadas).

Ela era tida como a deusa do amor e da guerra. Seu generais diretos são Exu Veludo e Exu dos Rios, assim como os outros generais que se encontram, muitas vezes, sob a sua supervisão direta.

Lembrando que os generais são Exu Marabô das 7 Encruzilhadas, Exu Tiriri Lonan, Exu Tranca Ruas das 7 Encruzilhadas e outros que assumem postos de comando nos Reinos das Encruzas, todos eles estão sob as ordens de Sr. 7 Encruzilhadas e de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas.

Por isso, muitas vezes ela se apresenta como Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas.

OBS: um médium que trabalhe com esta pombagira não precisa, necessariamente, trabalhar com o sr Rei das 7 Encruzilhadas.

ORAÇÕES E AMARRAÇÕES DE MARIA PADILHA: E-book em formato PDF, com 183 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *