O que Maria Padilha da Estrada Gosta?
O que Maria Padilha da Estrada Gosta?

O que Maria Padilha da Estrada Gosta?

Maria Padilha da Estrada gosta de champanhe, licor de anis, martini e mel. Contudo, por trabalhar muito próxima da malandragem, pode preferir cerveja ou cachaça.

Para os seus ebôs (no candomblé), ela gosta de pata preta, pomba preta e cabra preta, levando fubá de milho e azeite de dendê.

Como toda pomba gira, Maria Padilha da Estrada gosta de beber, de fumar (cigarros e cigarrilhas), de se vestir bem e, principalmente, conversar com quem a agrada.

Está sempre com a mão na cintura, por vezes segurando a barra da saia ou jogando-a por cima da perna. Suas cores predominantes são o vermelho e o preto, apesar de gostar de se vestir de vermelho e dourado.

É representada com saias rodadas, blusas rendadas, colares, flores e muitos enfeites. De acordo com a crença, as suas oferendas preferidas são o champanhe, o vinho, a pinga, o espelho, as joias e bijuterias e batons.

Ela também gosta de perfumes e cosméticos, além de rosas vermelhas (nunca botões) em número ímpar, cravos e palmas vermelhas.

Algumas pombas giras que vem como Maria Padilha da Estrada se apresentam como ciganas, outras gostam de usar um chapéu igual ao que os malandros usam.

Maria Padilha da Estrada gosta, acima de tudo, de trabalhar para o amor verdadeiro, e costuma dar muito brilho para quem a ela se dirigir.

Ajuda bastante para desenrolar negócios e gosta de limpar caminhos, além de ajudar bastante em descarregos. E pra quem não sabe, ela também gosta de ler a mão.

ORAÇÕES E AMARRAÇÕES DE MARIA PADILHA: E-book em formato PDF, com 183 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *