Oferendas de Maria Padilha: E-book em PDF vai lhe ensinar a fazer oferendas à Maria Padilha. Ao todo, o e-book possui 29 oferendas de Maria Padilha mais, de bônus, 2 feitiços e 1 simpatia para Mara Padilha trabalhar ao seu favor. Clique Aqui e Veja!
Maria Padilha é uma entidade feminina e, talvez, a mais popular pomba gira. Na sua história, ela é considerada a feiticeira das pombas giras e apegada à matéria e ao seu grande amor.
Maria Padilha é chefe de falange na linha de exu e atua como exu mulher lado a lado de exus homens. O coração dessa pomba gira é enorme.
Seu encarne no planeta Terra ocorreu em 15 de setembro de 1334 e seu desencarne ocorreu em Sevilha, em julho de 1361, aos 27 anos.
Em vida, foi a amante do rei Pedro I de Castela, casando com ele em Borgonha. Seu encontro e casamento com Dom Pedro I foram os fatos mais marcantes de sua vida e eles tiveram filhos juntos.
Ela não matou o marido, mas outras Marias Padilhas, entidades femininas que são falangeiras de Maria Padilha, podem sim ter matado seus maridos quando encarnadas.
As pombas giras das religiões afro-brasileiras foram mulheres apaixonadas por homens, muitas vezes, comprometidos, e também, muitas delas, se casaram com homens passionais, e nada impede que, várias delas, tenham matado seus maridos.
Maria Padilha foi uma mulher muito cortejada e invejada e o seu maior crime, talvez, foi ser muito influente e conquistadora.
No entanto, outras pombas giras de sua falange foram sim assassinas, e não só de seus maridos.