Maria Padilha Gosta de quê?
Maria Padilha Gosta de quê?

Maria Padilha Gosta de quê?

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha é uma das principais entidades da umbanda e do candomblé e oferece ajuda para concretizar os desejos das pessoas que sofrem por vários motivos, principalmente por paixões não recíprocas.

Pode-se pedir de tudo à Maria Padilha, como a qualquer divindade ou entidade afro-brasileira, mas sua fama está
muito colada às questões de afeto, amor e sexualidade.

Ela gosta de receber alguns presentes em troca desses favores e, se você quer agradá-la para que ela atenda seus pedidos, você pode oferecer à ela cigarros com filtro vermelho, cigarrilhas e piteiras, champanhe, vinho doce, cidra, rosas vermelhas abertas (nunca botões), velas (vermelhas, pretas e bicolor vermelha e preta), perfumes, maquiagens, anéis, gargantilhas, brincos, pulseiras, tecidos finos e sedosos, batons, pentes, espelhos e farofas feitas com azeite de dendê.

Essas oferendas podem ser feitas e arriadas nas encruzilhadas de T. Maria Padilha gosta de beber, fumar e de se vestir bem, adora as cores vermelho e preto e está sempre com a mão na cintura, por vezes segurando a barra da saia ou jogando-a por cima da perna.

As oferendas à Maria Padilha devem ser muito caprichadas. Ás vezes, podem ir até bifes e cebolas, rodelas de tomate, azeitonas pretas, frutas e bombons.

Para cada tipo de necessidade existe um tipo de oferenda e local de entrega. Maria Padilha gosta de ser chamada de exu-mulher e gosta muito de música alegre, como música cigana, por exemplo.

A um pedido sempre corresponde algum tipo de oferenda, então se você deseja solicitar algo à Maria Padilha, deve saber exatamente o que ela gosta.

Para ser-se amigo e devoto de Maria Padilha, é preciso ter uma causa pela qual ela possa trabalhar, pois é o feitiço
que a fortalece e lhe dá prestígio.

Por exemplo, você pode cultuá-la para ela cuidar dos seus inimigos. Suas orações são fortes e o seu nome é poderoso: basta chamar por ela, que ela estará lá.

Maria Padilha: Rainha De Todas Giras: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *