Maria Padilha é do Mal ou do Bem?
Maria Padilha é do Mal ou do Bem?

Maria Padilha é do Mal ou do Bem?

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha é uma pomba gira risonha e que dá gargalhadas estridentes para afastar o mal e amedrontar os espíritos obsessores, que buscam vingança.

Ela gosta de beber, fumar e de se vestir bem e está sempre com a mão na cintura, por vezes segurando a barra da saia ou jogando-a por cima da perna.

Conhecida como uma moça bonita e como rainha, Maria Padilha construiu uma trajetória de aventuras e feitiçaria ao redor do mundo.

Reconhecida como o espírito da amante do rei de Castela, ela se manifesta nos terreiros de umbanda e candomblé e representa uma mulher livre.

Livre de convenções e padrões sociais, livre da moral e da ética castradoras, livre do domínio dos homens, livre pra fazer o que bem quiser.

Ela pode ajudar de várias maneiras com seus trabalhos no mundo espiritual, pois desempenha papel de exu mulher, sendo considerada uma das principais entidades de esquerda da umbanda e do candomblé por sua grande força e alta procura por parte dos consulentes.

Maria Padilha gosta das cores vermelho e preto, de champanhe, cigarros ou cigarrilhas, rosas vermelhas, tecidos finos, joias ou bijuterias bonitas e vela vermelha ou vermelha e preta.

Maria Padilha incorpora de forma rápida, dá a sua gargalhada e dança para afastar as energias ruins e avisar que ela chegou para levar tudo que estiver de ruim no ambiente.

Maria Padilha recebe oferendas e gosta de ser saudada. Ela é guardiã da noite e, quando é coroada e batizada, trabalha com amores mal resolvidos e outros assuntos, nunca fazendo o mal ou estabelecendo pactos.

Maria Padilha é uma pomba gira muito popular no mundo todo, mas também trabalha para o mal, quando não é coroada e batizada.

Todas as entidades de esquerda da umbanda podem trabalhar para o mal. Além disso, Maria Padilha também pode ser considerada um egum, ou seja, um espírito de uma pessoa desencarnada com pouca evolução.

Dessa forma, questões de bem e de mal se tornam irrelevantes quando se trata de Maria Padilha, pois o trabalho dela no plano espiritual é constante, mas nunca ela será responsável direta por toda prática do mal feita em seu nome.

Na maior parte do tempo, Maria Padilha está na linha de frente para combater o mal, neutralizando as investidas das trevas na luz, porém em alguns cultos ela pode fazer o mal sim.

Afinal, Maria Padilha é considerada uma feiticeira, comandando vários feitiços no plano espiritual.

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *