Maria Padilha do Cruzeiro das Almas
Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas | Quem é ela?

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é uma pomba gira cheia de características. Ela recebe seus trabalhos, despachos ou oferendas tanto no cruzeiro do cemitério, quanto nas encruzilhadas e está muito presente na Umbanda.

Aliás, Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é uma entidade muito apreciada e poderosa dentro da Umbanda. Rodeada de histórias, ela governa, com o Exu do Cruzeiro das Almas, todos os cruzeiros centrais do campo santo.

A história de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas se confunde com a história da Rainha das Sete Encruzilhadas, porém são duas entidades diferentes e, assim, com histórias diferentes.

Talvez, a confusão surja, porque ambas são conhecidas na Umbanda, Candomblé e Kimbanda, sendo até consideradas duas das principais entidades dessas religiões.

São entidades amorosas que oferecem ajuda para concretizar relacionamentos, mas cada uma tendo a sua função específica.

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas ajuda a unir casais e amarrar amores. Pra quem gosta muito da entidade e está sempre rezando pra ela, pode adquirir uma imagem em sua homenagem, como agradecimento, etc.

As imagens de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas são diversas. Em algumas, ela está de vestido branco, roxo ou preto, em outras usando apenas uma saia vermelha.

Tem a versão branca e a versão negra e a maioria delas traz consigo uma cruz e caveiras.

Mensagem de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é uma linda mulher, uma rosa perfeita, uma rainha absoluta, uma mãe zelosa, uma conquistadora invencível, uma feiticeira sábia.

Á seguir, deixamos uma mensagem psicografada de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas. Recomendo ler esta mensagem se você tem o costume de rezar e fazer simpatias ou se está com esta intenção para atingir algum objetivo.

A mensagem abaixo vai fazer você refletir se você está escolhendo certo e fazendo certo as coisas.

Venho em terra para auxiliar os que aqui estão e clamam por minha ajuda. Muitos de vocês que aqui se encontram encarnados ainda não sabem diferenciar uma guardiã pombagira de um quiumba, que apenas usa nossos nomes para conseguir algo de filhos que não estão em vigília.

Nossa missão é encaminhar, mostrar o caminho, ensinar a vocês a conquistar, a se amarem, a se seduzirem, a olharem pra dentro de seus interiores e cultivar a verdadeira força dos exus.

Séculos de histórias seguem nossa caminhada, histórias de erros, sofrimentos, mortes… Todos nós, após desencarnarmos, sofremos e padecemos como qualquer outro ser, vagamos por muitos e muitos anos na escuridão de nossos erros e, após refletirmos, chegamos a conclusão que precisaríamos de assumir responsabilidades diante das leis divinas para evoluirmos, e aqui estamos nós cumprindo essa missão que a nós foi concedida.

No entanto, muitos se enganam, se embebedam em nosso nome, fazem suas trapaças se passando por nós, enquanto que nós, conhecedores do íntimo do ser humano, sabemos o desfecho dessa triste caminhada.

Que vocês fiquem alertas de que exus guardiões não fazem parte de seus desejos explícitos de mentiras e desenganos, trabalhamos incansavelmente encaminhando espíritos desregrados em todos os sentidos, antes de brincarem com nossos nomes, tenham a consciência por quem estão sendo influenciados.

Querem dinheiro? Na terra de vocês existe trabalho, então peça ajuda a nós para caminhos abertos, mas não envergonhem os que trabalham sério conosco.

Querem homens? Aprendam nossos ensinamentos de amar a si mesmas em primeiro lugar, mas não venham pedir para que eu desmanche uma união para que seu ego seja exaltado.

Somos de lei e seguimos o que na terra de vocês é desrespeitado. Querem proteção? Aprenda que você precisa estar totalmente dentro da exatidão de princípios, pois você pode mentir para todos e para si, mas para nós, você nunca esconderá a verdade.

Muitos falam de nós, dizem o que não sabem, reproduzem mentiras descabidas e assinam por nós, estamos de olho em vocês que procuram de subterfúgios para refletir o que são no momento, pois todo erro pode ter um fim se vocês se propuserem a seguir os ensinamentos de guardiões que trabalham seriamente.

Sou Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, antes de brincar com meu nome, reflita bem! Para minhas filhas, deixo os ensinamentos de se amarem em primeiro lugar.

Antes de qualquer decisão, pense que cada escolha malfeita é fruto de sua precipitação, mas mesmo assim, estarei sempre disposta a te ensinar, pois sou sua guardiã e essa é minha missão.

Falarei sempre o que você precisa ouvir para seu aprendizado, mas você tem o livre arbítrio de querer praticar.
—–*—–
Maria Padilha do Cruzeiro das Almas
(Mensagem recebida pela médium Sharmayla Amar)

Conclusão

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas muda e influencia vidas. Se você quer saber quem é Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, escute os seus pontos cantados, pois estes revelam quem ela é e, caso queira um amor ou afastar uma rival, ore à ela, pois ela é forte e poderosa.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *