Oferendas de Maria Padilha: E-book em PDF vai lhe ensinar a fazer oferendas à Maria Padilha. Ao todo, o e-book possui 29 oferendas de Maria Padilha mais, de bônus, 2 feitiços e 1 simpatia para Mara Padilha trabalhar ao seu favor. Clique Aqui e Veja!
Essa magia serve tanto para amarrar uma pessoa à você quanto para proteger o seu relacionamento com ela(e) contra olho gordo, inveja, maldições, pragas, feitiçarias, etc.
Ela é ideal para casais, ou seja, pessoas que já estão em um relacionamento sério. Você deverá fazê-la exatamente como indicado abaixo, sem nunca descuidar da planta, pois é uma magia de zelo.
Enquanto você cuidar da planta, a magia ficará surtindo efeito.
Materiais Necessários:
- 1 vaso para plantio
- Terra de encruzilhada macho
- Nomes do casal e fotos
- Um par de alianças
- Mel
- Muda de comigo ninguém pode macho
- Muda de comigo ninguém pode fêmea
- Fitas vermelhas e pretas
- Terra de encruzilhada fêmea
- Pedras coloridas
- Velas de 7 dias vermelha
Como Fazer:
Dentro do vaso para plantio, coloque um pouco de terra de encruzilhada macho. Em seguida, coloque os nomes do casal, fotos, um par de alianças e regue com mel.
Coloque dentro desse vaso uma muda de comigo ninguém pode macho e outra muda de comigo ninguém pode fêmea.
Enrole as duas plantas com fitas vermelhas e pretas e complete o vaso com terra de encruzilhada fêmea. Enfeite o vaso com pedras coloridas e acenda sempre uma vela de 7 dias vermelha em frente dele.
Se a planta morrer, é sinal que a magia não funcionou. Já se ela vingar, é sinal que vai funcionar. Para desfazer essa magia, basta jogar a planta em uma mata e atear fogo ou jogá-la em um rio ou lago.