Livros de Maria Padilha
Livros de Maria Padilha

Livros de Maria Padilha

Maria Padilha tem vários livros que levam o seu nome e contam sobre seus segredos e conjuros. Os livros de Maria Padilha falam especificamente desta rainha das giras e sobre o espetacular trabalho que ela faz no plano espiritual.

Maria Padilha tem livros religiosos, que contam a sua história e ensinam seus encantos e feitiços. Confira abaixo de quais livros estou falando.

01) Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina

Este livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. No conjunto dessa obra, Maria Padilha destaca as dificuldades que o espírito humano encontra para fazer uma autoanalise e se redimir de erros cometidos durante sua passagem pelo corpo físico.

A nobre guardiã nos presenteia com a maravilhosa história de Bruna, a primeira pomba gira Maria Padilha Menina, genuinamente brasileira.

A chefe da falange, ‘Dona Sete’, destaca especialmente a humildade e grandeza desse espírito, que, mesmo sendo um ser com nível de evolução elevado, continuava firme em sua missão, trilhando decentemente seu caminho em busca de ascensão espiritual.

Maria Padilha destaca ainda a serenidade de Bruna, que, enquanto encarnada, sempre esteve absolutamente comprometida com os valores humanos e morais.

Maria Padilha nos dá uma pequena amostra de seu próprio poder e prestígio junto ao concílio dos exus de lei, deixando transparecer sua capacidade política na articulação de amizades e seu alinhamento com as forças da luz e das sombras simultaneamente.

Também nos presenteia com o espetacular evento de coroação da primeira pomba gira menina de sua imensa falange.

02) A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas

Este livro conta a história de Ruth, uma linda jovem que, ainda criança, passou por situações que nenhum ser gostaria de vivenciar.

Isso lhe causou sofrimentos em vida terrena e em espírito, mas eles não lhe deixaram marcas em seu corpo, e sim em sua alma, ferindo sua essência e dignidade.

Sua mãe, ainda em vida, a fim de não mais querer que Ruth passasse por tais situações, resolveu tomar uma decisão que a levaria a ser julgada por um juiz e seria condenada à morte.

O juiz, mesmo tendo as afirmações da ré como sendo a culpada, ainda não estava certo de sua sentença… mas nada pôde fazer, pois a ré, mãe de Ruth, assumiu perante todos que era a responsável pelos fatos.

Mesmo sabendo que, após sua morte, poderia sofrer as consequências, Ruth seguiu com seu plano de vingança, traçando caminhos em direção às trevas.

Mas das trevas se fez a luz. Um ser que vivia na mesma egregora que Ruth é pego por Guardiões de Lei e é forçado a desfazer uma demanda que ele próprio vibrara.

Tempos depois, esse mesmo ser é apresentado a força de um Guardião Maior, e lhe fora concedido permissão de carregar o nome de Tranca Ruas.

Junto a seus aliados, Exu Sete Capas, Exu do Ouro e outros Guardiões e Guardiãs, Tranca Ruas rege um plano a fim de resgatar Ruth, a linda jovem que, também tendo ajuda de Rosa Negra, carregaria o nome da Guardiã Maior: Maria Padilha das Almas, a Guardiã das Setes Catacumbas.

03) Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis

Pesquisando em cancioneiros espanhóis e portugueses e em documentos da inquisição, a autora descobriu a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. e colocou-os todos neste livro.

04) Maria Padilha: Rainha De Todas Giras

No começo, Maria Padilha era apenas um nome nas fórmulas mágicas das feiticeiras da Europa. Mas no Brasil, com o passar do tempo, foi-se criando o ambiente certo para que ela se mostrasse em toda a sua glória.

Ou, como se diz por aqui, para que “desse a volta por cima”, saindo vitoriosa de todas as intrigas de que fora vítima, e fazendo da calúnia a sua força: feiticeira, sim, sedutora, sim… mas Rainha de todas elas!

Maria Padilha veio com as bruxas e os adivinhos condenados ao degredo pela Inquisição. Era invocada para encontrar pessoas e recuperar bens perdidos, descobrir tesouros e denunciar ladrões, realizar curas e conquistar amantes, destruir inimigos e fazer casamentos.

Assim como já era em Portugal, a poderosa Maria Padilha logo se tornou um dos nomes mais chamados nas rezas e feitiçarias brasileiras.

Este livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor!

05) O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas

Este livro conta uma história em meados do século XIV, na França. Nossa personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens, buscando encontrar em si mesma a sensibilidade em volta de seu ser.

E, após atitudes abruptas, envolve-se em caminhos desesperadores de sua alma. Encontrando auxílio dentro da misericórdia de Deus, através da miserabilidade espiritual nas zonas trevosas do mundo extrafísico.

E somente assim e através dela, a corrente de amigos e benfeitores espirituais a conseguiram resgatar.

06) Laroiê Pombogira Maria Padilha

Este livro se propõe a apresentar um mosaico sobre o Orixá Exu, os Guardiões (Exus e Pombogiras) e a Pombogira Maria Padilha.

07) A Colônia de Maria – A Morada das Pombagiras

Nesse livro, Maria Madalena mostra-nos um pouco da colônia espiritual regida por Maria Padilha e como são realizados os trabalhos das mulheres que vivem e se preparam para atuarem como pomba gira nos terreiros de Umbanda.

Mulheres sofridas, guerreiras e que pagam um preço muito alto por amarem demais. Esta obra veio para quebrar todo tipo de preconceito e visão errônea que estas mulheres sofreram e ainda sofrem.

Abra seu coração e assim esse maravilhoso portal se abrirá, deixando que você conheça um pouquinho deste mundo através dos olhos de Maria Madalena.

08) Orações e Amarrações de Maria Padilha

Orações e Amarrações de Maria Padilha é um e-book em formato PDF, com 183 páginas, apenas de orações e amarrações de Maria Padilha.

O e-book tem orações para diversas finalidades e amarrações amorosas, que protegem o relacionamento, ajudam a seduzir e conquistar, prender e amarrar definitivamente.

São amarrações na mais alta magia de Maria Padilha e muito difíceis de serem desfeitas, pois são extremamente poderosas.

Ao todo, são 48 orações e 19 amarrações diferentes. Ao final do e-book, você ainda descobrirá como invocar Maria Padilha para qualquer finalidade.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *