Frases de Maria Padilha
Frases de Maria Padilha

Frases de Maria Padilha

As frases de Maria Padilha são muito famosas, pois Maria Padilha é considerada uma entidade de luz que ilumina e ajuda através das palavras todos aqueles que precisam e merecem.

Maria Padilha é uma pomba gira de paz e amor, que inspira e faz pensar, que protege e resolve problemas, que é bonita e feiticeira.

Não é à toa que Maria Padilha é a pomba gira mais procurada por meio dos terreiros. Confira abaixo as melhores frases de Maria Padilha.

“Vivam pra entender que vocês são seres divinos e com capacidade plena de realização, parem de reclamar e parem de ter ressonância com o que é negativo e a vida de vocês vai ficar bem mais fácil.” (Maria Padilha das Almas)

“Você é medium, precisa vigiar o tempo todo. Sua energia é valiosa nas pocilgas em que eles vivem, é como o ouro para os encarnados. Eles tentarão pegá-la de novo, sempre se transformando nas pessoas que você mais ama e confia, porque conhecem todos os seus segredos e todas as suas fraquezas. Lembre-se, nem sempre estarei aqui… mas se precisar, pode chamar.” (Maria Padilha)

“Quem bate, tem que estar pronto para apanhar. Quem mexe com quem anda debaixo das minhas saias… está cavando a sepultura.” (Maria Padilha das Almas)

“As pessoas são tão previsíveis, querem tudo o que não tem, enjoam de tudo o que conseguem, e só valorizam depois que perdem.” (Maria Padilha do Cabaré)

“Toda vez que você estiver prestes a desistir, pense em todas as pessoas que adorariam te ver fracassar.” (Maria Padilha)

“Para ser rainha não é só sentar no trono, para ser rainha tem que saber governar.” (Maria Padilha)

“Moço, moça, ao invés de ficar repetidamente limpando as lágrimas que lhe caem pelos mesmos motivos, limpe de vez a sua vida das pessoas que lhe fazem chorar…” (Maria Padilha)

“Deixo meu cigarro apagar, meu marafo acabar, mas não deixo um filho meu chorar, sou Maria, sou Padilha e estou aqui pra te ajudar!” (Maria Padilha)

“Nunca duvide do que você carrega. Se eu não existisse, nem em pé você estaria!”. (Maria Padilha)

“Melhor morrer com a culpa de ter feito algo que com o arrependimento de não saber como teria sido.” (Maria Padilha)

“Não mexa comigo, moço, porque quando eu falo, eu falo sério. Meu tapa é hospital e meu chute é cemitério.” (Maria Padilha)

“Se você prometeu algo, mantenha a sua palavra. Além de ser importante para o seu caráter, é importante para alguém que acredita em você.” (Maria Padilha)

“Sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais, as pessoas se afastam. Se você usa pouco, os falsos se aproximam.” (Maria Padilha das Almas)

“Moça, sua mente é poderosa. Quando você filtrar somente os pensamentos positivos, sua vida começará a mudar.” (Maria Padilha)

“Sempre que a história se repetir, preste atenção. Há alguma lição que não assimilou na primeira vez e que precisa aprender.” (Maria Padilha)

“Moça, não espere das pessoas o mesmo carinho, cuidado e a mesma intensidade que você tem por elas. Nesse mundo, muitos são ingratos, mas um dia irão perceber, quando precisarem, e os que estiverem presentes, não farão o que você fez. Nas horas boas, é muito fácil fazer amigos, ter muitas pessoas do lado, na hora da precisão, a maioria corre. (Maria Padilha)

“Aproveite meu silêncio, pois minhas palavras certamente acabariam com você.” (Maria Padilha)

“Tenha cuidado com o ciúme. Ele é uma faca de dois gumes e pode cortar.” (Maria Padilha)

“A tua dor é minha dor, moça. Mas o teu levantar de cabeça para seguir em frente… Ah, essa é minha vitória!” (Maria Padilha)

“Jamais deixe a sua felicidade por causa dos outros, ninguém deixaria de ser feliz por você.” (Maria Padilha)

“Quem sou eu? Depende do seu ponto de vista! Você enxerga o que lhe convém e eu mostro o que é necessário.” (Maria Padilha das Almas)

“Moça, as pessoas tentam de enganar, só que elas esquecem que atrás de você estou eu.” (Maria Padilha)

“Seja meu pior inimigo… mas não finja ser meu amigo.” (Maria Padilha)

“Ei, filha! Você é mais forte do que pensa, e será mais feliz do que imagina!” (Maria Padilha)

“Sinta pena de quem te critica, porque a inveja é sempre mais dolorosa para quem a pratica!” (Maria Padilha do Cabaré)

“Te darei o que você precisa, nem sempre o que você quer. Falarei somente o que você precisa, independentemente de bom ou ruim. Se algo não deu certo, não foi porque eu não estava do seu lado e sim porque não era a hora, não era pra ser seu. Mas sempre pensando no seu bem. O que é seu está guardado, cuidado e protegido. Debaixo da minha saia eu faço magia.” (Maria Padilha)

Se a gente acreditar que as coisas darão certo, elas darão. Isso se chama fé!” (Maria Padilha das Almas)

“Hoje, tu choras. Amanhã, tu te levantas e logo esqueces. Mas lembre-se: a mão que te levanta é a mesma que te empurra se com ingratidão agir.” (Maria Padilha)

“Moça, não se deixe abater pelo o que as pessoas dizem de você. Você sabendo quem você é, isso já basta!” (Maria Padilha)

“Não te livrarei de todos os tombos, mas cobrarei cada tapa que lhe foi dado injustamente.” (Maria Padilha)

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *