Feitiço para Prender e Amarrar uma Pessoa à Você
Feitiço para Prender e Amarrar uma Pessoa à Você

Feitiço para Prender e Amarrar uma Pessoa à Você

Esse feitiço de amarração não é para qualquer um. É um feitiço de cemitério que vai enfeitiçar e prender a pessoa que você deseja em você.

É uma amarração eterna que invoca vários poderes, incluindo o de Maria Padilha. Só faça se você quiser realmente a pessoa grudada em você.

Se você fizer esse feitiço, não conte para ninguém.

Como Fazer:

Entre em um cemitério com o pensamento fixo no feitiço que se pretende fazer e traga lá de dentro cinco pregos arrancados de um caixão de defunto.

Pegue também um pedaço de tábua no cemitério, risque nesta tábua uma cruz e, sobre ela, escreva, riscando, o nome da pessoa que se pretende enfeitiçar.

Pregue então os cinco pregos, um em cada ponta da cruz, e o último no centro, na junção dos dois riscos, dizendo, enquanto prega, as seguintes palavras:

1º prego: (Nome da pessoa), eu te rogo em nome de Satanás, Barrabás e Caifaz, que fique preso(a) à mim, assim como Lúcifer está preso nas profundezas do inferno.

2º prego: (Nome da pessoa), eu te prendo e amarro dentro desta cruz, assim como a cruz de Jesus Cristo dentro deste risco foi enterrado e o sangue de Jesus Cristo nela foi derramado. Assim, eu, (seu nome), te notifico para que não me faltes a isto.

3º prego: (Nome da pessoa), eu te ligo à mim eternamente, assim como Satanás está ligado ao inferno.

4º prego: (Nome da pessoa), eu te prendo e amarro dentro desta cruz, para que tu não tenhas sossego nem descanso, senão quando estiveres em minha companhia, pelo poder de Satanás, de Maria Padilha e de toda sua falange.

5º prego: (Nome da pessoa), só quando Deus deixar de ser Deus, e o defunto a quem serviram estes pregos falar, é que me hás de deixar.

Ao dizer a última palavra, deve-se dar uma forte pancada no prego. E a pessoa enfeitiçada estará definitivamente e irremediavelmente ligada á você pelo feitiço.

Guarde bem escondida a tábua com os pregos, a cruz e o nome. Quando quiser destruir o feitiço, é só queimá-la.

Maria Padilha: Rainha De Todas Giras: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *