Feitiço de Maria Padilha para Esquecer uma Pessoa e Encontrar um Novo Amor
Feitiço de Maria Padilha para Esquecer uma Pessoa e Encontrar um Novo Amor

Feitiço de Maria Padilha para Esquecer uma Pessoa e Encontrar um Novo Amor

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Esse feitiço de Maria Padilha é indicado para todas as pessoas que não conseguem esquecer uma pessoa, mas deseja esquecê-la e encontrar um novo amor.

Esse feitiço deve ser feito em lua minguante.

Materiais Necessários:

  • 1 pedaço de papel limpo
  • 1 pires
  • Vinagre
  • 1 vela branca
  • Fósforo

Como Fazer:

Escreva o nome da pessoa que você deseja esquecer no papel, coloque-o no pires e cubra com bastante vinagre. Coloque o pires num local que seja fora de casa (no quintal, na varanda ou na área de serviço) e chame por Maria Padilha, pedindo à ela, de coração e com fervor, que ela tire este amor (platônico, perdido, acabado, sem futuro…) do seu coração, da sua mente e da sua vida e que abra seus caminhos para um novo e verdadeiro amor.

No dia seguinte, tire o papel do vinagre (com cuidado) e ponha para secar. No outro dia, leve o papel sem o pires para jogá-lo longe de casa, onde você não costuma passar ou frequentar.

Leve com você também a vela e fósforo e, em uma encruzilhada, firme a vela no chão acenda-a. Faça novamente seu pedido, reafirmando o pedido que já tinha feito em casa, queimando o papel na chama.

Vá embora sem olhar para trás e não passe mais por este caminho.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *