Feitiço de Exu e Maria Padilha para Fazer o Mal
Feitiço de Exu e Maria Padilha para Fazer o Mal

Feitiço de Exu e Maria Padilha para Fazer o Mal

Cartomante Online

Esse feitiço nas forças de Exu Mor, Exu Rei das 7 Encruzilhadas e Maria Padilha é indicado para quem deseja fazer o mal à uma pessoa, atingindo a sua saúde e a sua paz.

Mas tome muito cuidado com esse feitiço, pois a pessoa que enfeitiça fica atada ao enfeitiçado, assim sendo, as invocações servirão para ambos.

Materiais Necessários:

  • pano para dois bonecos
  • linha preta
  • cinco pregos

Como Fazer:

Faça dois bonecos: um deles correspondendo a criatura para quem vai ser feito o feitiço e o outro quem vai enfeitiçar. Depois que os bonecos estiverem prontos, una-os um ao outro, de maneira que fiquem muito abraçados.

Ate ambos com uma linha em volta do pescoço, como quem os está a esganar. Depois de feita esta operação, pregue cinco pregos, de modo que vara um e outro, nas partes indicadas: um na cabeça, um no peito, um no ventre, um nas pernas e um nos pés.

Há ainda uma condição: os pregos devem ser pregados com o acompanhamento das seguintes invocações, nos diferentes locais em que se espetam:

Primeiro: “Eu, (seu nome), te prego e amarro, e espeto o teu corpo, tal como espeto, amarro e prego a tua figura.”

Segundo: “Eu, (seu nome), te juro debaixo do poder de Exu Mor e Exu Rei das 7 Encruzilhadas, que de hoje para o futuro não hás de ter nem uma hora de saúde.”

Terceiro: “Eu, (seu nome), te juro debaixo do poder da mágica malquerença, que não hás de hoje para o futuro ter uma só hora de sossego.”

Quarto: “Eu (seu nome), te juro debaixo do poder de Maria Padilha, que de hoje para o futuro ficarás possesso de todo o feitiço.”

Quinto: “Eu, (seu nome), te prego e amarro dos pés à cabeça, pelo poder da mágica feiticeira.”

Desta forma, a criatura enfeitiçada nunca mais pode ter uma hora de saúde.

A GUARDIÃ DAS SETE CATACUMBAS: MARIA PADILHA DAS ALMAS: Livro inspirado pelos espíritos do Preto Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *