Farofa Doce para Maria Padilha das Almas
Farofa Doce para Maria Padilha das Almas

Farofa Doce para Maria Padilha das Almas

O ROMANCE: UM CORAÇÃO DE MARIA PADILHA DAS ALMAS: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. CLIQUE AQUI E CONFIRA! 

Para fazer uma oferenda à Maria Padilha das Almas, basta ir a uma encruzilhada aberta fêmea ou no cruzeiro das almas (cruzeiro do cemitério) entregar à ela uma farofa com coisas que ela gosta de receber.

Só que a maioria das oferendas à Maria Padilha das Almas ensinam a fazer uma farofa salgada, e aqui você irá aprender como fazer uma farofa doce pra ela.

Ingredientes Necessários:

  • Maçã e pêssego cortados em cubos
  • Farinha de mandioca branca
  • Mel
  • Alguidar ou prato branco

Como Fazer:

Misture a maçã e o pêssego cortados em cubos na farinha de mandioca branca adoçada com mel. Despeje no alguidar ou prato branco e leve à um ponto de força de Maria Padilha das Almas, juntamente com outros itens que a agrada, como cigarros e cigarrilhas, rosas vermelhas e/ou amarelas, perfumes, joias e bijuterias, batons, pentes, espelhos, frutas, ramos de trigo, velas e purpurina.

As bebidas que ela gosta são o vinho branco e o champanhe.

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *