Como Invocar Maria Padilha?
Como Invocar Maria Padilha?

Como Invocar Maria Padilha?

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha pode ser invocada por oração, oferenda, ponto cantado e ritual. As orações à Maria Padilha são poderosas e, muitas vezes, necessitam de oferendas.

Assim, você pode invocar a ajuda de Maria Padilha em qualquer situação. Os pontos cantados também podem ser usados para invocar Maria Padilha, para chamá-la e para obter sua proteção.

Da mesma forma, você pode fazer rituais para invocar essa dama, rainha da encruzilhada e senhora da magia. Os rituais de Maria Padilha podem ser feitos para diversos tipos de finalidade, inclusive para não ficar sem dinheiro, ou para fazer uma amarração e trazer o amor de volta.

Se você quer invocar Maria Padilha e obter a ajuda dela em qualquer situação, você pode fazer o seguinte ritual:

Escreva, em 7 cigarros de boa qualidade, o seu nome ou o nome da pessoa que necessita de ajuda. Coloque um espelho pequeno de pé em cima de uma mesa, na sua sua frente, e acenda os cigarros, de maneira que os nomes inscritos neles fiquem voltados para o espelho.

Atrás dos cigarros, coloque uma taça de champanhe. Faça o(s) seus(s) pedidos(s) à Maria Padilha e repita os pedidos bem como o ritual durante 3 dias seguidos, sendo que, a cada dia, oferecerá 7 novos cigarros e uma nova taça de champanhe.

Os pontos cantados também podem ser usados para a invocação de Maria Padilha. Geralmente, quando uma gira abre, são cantados os pontos de invocação, para dar permissão para que as pombas giras cheguem no corpo dos médiuns, por isso os pontos cantados também podem ser usados para invocar Maria Padilha.

Há pessoas que procuram pelas palavras certas para invocar Maria Padilha. Neste caso, pode-se dizer as saudações à Maria Padilha, como, por exemplo:

  • Laroyê Maria Padilha
  • Salve Maria Padilha
  • Maria Padilha é mojubá

No caso dos pontos cantados, veja abaixo duas opções:

As orações também são poderosas orações de invocação à Maria Padilha. As orações invocam os poderes de Maria Padilha.

Qualquer oração que você fizer à Maria Padilha, será uma invocação.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *