Baralho de Maria Padilha

Baralho de Maria Padilha

Maria Padilha possui 5 baralhos principais. Confira quais são!

Maria Padilha possui 5 baralhos principais, são eles:

O Baralho da Maria Padilha: Este baralho possui 36 cartas e um livro explicativo. Foi criado por Eliane Arthman e trata-se de uma nova versão, lançada em 2021, do Baralho Maria Padilha, lançado originalmente em 2004. É um oráculo lindo e cheiroso, de excelente qualidade e elegância.

Baralho Maria Padilha: Com 36 cartas, este é um baralho que foi concebido a partir de singela intuição de Eliane Arthman. Vem com livreto explicativo em português com 28 páginas com os significados das cartas e informações adicionais sobre a interpretação das cartas e como jogar o Método da Cruz Mística. Este baralho foi lançado em 1 de janeiro 2004. É considerado um oráculo excelente e uma ferramenta incrível de autoconhecimento. As cartas são muito bonitas e o livreto possui um conteúdo precioso, de grande ajuda. Vem com cheiro de lavanda.

Tarô da Maria Padilha – A Guardiã do Resgate: Este é um instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta Pombogira (vibrações energéticas do Sagrado Feminino de transmutação, defesa, harmonização e quebra de demandas) e seus elementos energéticos, por isso deve ser manipulado com preceito e responsabilidade, interpretado através da mediunidade, respeitando a disposição das cartas bem como a individualidade da consulta, sempre com o objetivo de ensinar ao consulente mais sobre si, através da correta interpretação das lâminas. Deste modo, é fácil de compreender que esta ferramenta espiritual é utilizada única e magnificamente para o autoconhecimento e interpretação de situações cotidianas, como todos os tarôs. Acompanha 1 livro com 128 páginas em português e 36 cartas. Foi lançado em 15 de fevereiro de 2021. É considerado um tarô maravilhoso, lindo, bem explicado, bem ilustrado, sendo não só perfeito como de fácil interpretação e leitura fluida.

Baralho da Maria Padilha: Este é um baralho que já está em sua sexta edição e possui 57 cartas mais biografia e oração. Foi lançado pela editora Artha.

Tarot da Maria Padilha: Tarô de adivinhação com manual. O manual ensina todos os significados de cada carta de maneira simples e fácil. Contém 36 cartas coloridas em papel cartão. Foi lançado pela Mandala Baralhos em 6 dezembro 2021. É um baralho impecável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *