Baralho de Maria Padilha
Baralho de Maria Padilha

Baralho de Maria Padilha

Maria Padilha – O Livro: E-book totalmente dedicado à Maria Padilha e todas às suas falanges. O livro contém a história de Maria Padilha e revela como ela deve ser tratada e servida. Clique Aqui e Veja!

Há vários baralhos de Maria Padilha. Muitos deles, criados por Eliane Arthman, mas há também outra opções. Uma dessas opções é o Baralho da Maria Padilha, lançado em 2 de junho de 2014 por André F. Luiz.

A caixa desse baralho vem com 57 cartas ilustradas mais biografia e oração. Trata-se de um baralho comum personalizado com a imagem de Maria Padilha atrás.

Além deste, há também o Tarot de Maria Padilha, que vem com 36 cartas + o livreto explicativo sobre cada carta. O Baralho de Maria Padilha com 36 Cartas também é uma ótima opção e ainda vem com uma imagem em gesso de Maria Padilha e um manual com explicações para você poder jogar e conversar com a entidade, saber sobre o futuro, ter ajuda ou ajudar os outros.

Uma opção mais inédita é o Tarô da Maria Padilha – A Guardiã do Resgate, lançado em 15 de fevereiro de 2021 por Karol Souza.

O baralho desliza super fácil nas mãos ao embaralhar e o livro traz informações que vão bem além da interpretação das cartas.

As ilustrações também são incríveis e é um dos baralhos mais bonitos que existem. O Tarô da Maria Padilha – A Guardiã do Resgate é um instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta pomba-gira (vibrações energéticas do Sagrado Feminino de transmutação, defesa, harmonização e quebra de demandas) e seus elementos energéticos, por isso deve ser manipulado com preceito e responsabilidade, interpretado através da mediunidade, respeitando a disposição das cartas bem como a individualidade da consulta, sempre com o objetivo de ensinar ao consulente mais sobre si, através da correta interpretação das lâminas.

Deste modo, é fácil de compreender que esta ferramenta espiritual é utilizada única e magnificamente para o autoconhecimento e interpretação de situações cotidianas, como todos os tarôs.

Outro baralho incrível é o Tarô dos Guardiões, que não é um baralho só de Maria Padilha, mas também tem a energia dela.

Esse baralho foi lançado em 1 de janeiro de 2017, também por Karol Souza. O Tarô dos Guardiões é o resultado de profundos estudos e busca desmistificar a irradiação de Exus e pomba-giras dentro da religião de Umbanda.

Este taro foi desenvolvido com carinho e seriedade e não desmerece outros baralhos/tarôs conhecidos no meio oracular, mas expõe a riqueza de métodos divinatórios.

Não há quem não adora esse tarot. A impressão das cartas é excelente.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.