Banho de Atração e Poder Pessoal de Maria Padilha
Banho de Atração e Poder Pessoal de Maria Padilha

Banho de Atração e Poder Pessoal de Maria Padilha

Se você quer atrair olhares, encontrar um parceiro ou seduzir seu parceiro, adquirir autoconfiança, ser mais agradável, intensificar seu poder pessoal, se destacar no trabalho ou no amor, reacender seu brilho, ter magnetismo pessoal, mais alegria e prazer diários, além de ter realização pessoal, faça esse banho de Maria Padilha.

Você precisará de poucos materiais para fazer esse banho e deverá seguir um passo-a-passo bem simples para que funcione.

Faça este banho numa sexta feira, quando a lua estiver na fase Nova, Crescente ou Cheia, e tome-o à noite, antes de sair para algum encontro, evento, trabalho (caso você trabalhe num período noturno), antes da esposa ou marido chegar em casa ou mesmo antes de dormir, para que você se banhe na magia de Maria Padilha e ela atue sobre você nos próximos dias.

Esse banho pode ser feito 1 vez a cada 3 meses.

Materiais Necessários:

  • 1 vela vermelha
  • 1 pires para a vela
  • 1 incenso de rosas vermelhas
  • 1 incenso de dama da noite
  • 1 incenso de almíscar
  • 1 garrafa de champanhe rosé
  • 1 taça (ou copo, se preferir)
  • 7 rosas vermelhas
  • 1 litro de água

Como Fazer:

Em uma área externa da casa, como: quintal, lavanderia, sacada, varanda, etc., acenda a vela os três incensos juntos, ao lado da vela.

Feche os olhos, respire profundamente, silencie os pensamentos e abra seu coração à Maria Padilha. Mentalize seus propósitos e se visualize uma pessoa mais sorridente, poderosa e agradável.

Ao sentir-se preparado(a), ferva os 1 litro de água e retire as pétalas das rosas, uma a uma, com cuidado e agradecendo as flores por serem doadas ao seu banho.

Ao abrir fervura, desligue o fogo e deposite as pétalas das rosas. Tampe e deixe agir por 15 minutos. Coe as rosas e despeje o banho num recipiente.

Adicione 1 taça (ou copo) de champanhe ao banho. Coloque na taça (ou copo) mais um ou dois dedos de champanhe e reserve.

Leve o banho para junto da vela e dos incensos, segure a taça / copo e consagre-os com essa oração:

Maria Padilha, hoje, peço tuas bençãos. Senhora dos caminhos, rainha da beleza, conselheira do amor e dona de muitas riquezas, eu (diga seu nome completo), consagro este banho com tua magia.

Torne o meu ser dotado de beleza, amor e alegria. Que em meu coração viva a luz da verdade e meu caminhar seja seguro, com muita prosperidade.

Salve Maria Padilha! Salve as pombas giras!

Feito isso, beba o champanhe da taça (ou copo).

Observação: se você não ingere bebidas alcoólicas, não é obrigatório esse procedimento, apenas vire a taça ou copo em seus lábios, para sentir o seu sabor e brindar o feitiço, agradecendo á pomba gira Maria Padilha.

Deixe seu banho junto da vela e dos incensos até que tudo termine de queimar. Depois, tome seu banho de higiene pessoal de forma bem caprichada e despeje o poderoso banho de Maria Padilha da cabeça aos pés.

Deixe o corpo secar sozinho ou enxugue-se dando apenas leve batidinhas com a toalha na pele. Não esfregue a toalha na pele, deixe o corpo secar da forma mais natural possível.

Descarte as pétalas de rosas num lixo orgânico, separado do convencional, ou deixe-as num jardim, para a natureza se encarregar.

Pode guardar a champanhe para uma próxima vez que quiser fazer o banho, para ofertar à Maria Padilha ou mesmo degustá-lo para apreciar o sabor, com consciência.

MARIA PADILHA: RAINHA DE TODAS AS GIRAS: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *