Amarração Poderosa de Maria Padilha
Amarração Poderosa de Maria Padilha

Amarração Poderosa de Maria Padilha

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Essa amarração pode ser feita em qualquer dia ou lua, mas precisa ser entregue em uma encruzilhada ou praça à partir das 18 horas.

Além disso, ela deve ser seguida à risca para que funcione.

Materiais Necessários:

  • Papel branco sem pauta
  • 1 botão de rosa
  • Perfume de Maria Padilha
  • Pó de união, amarração, do amor ou chora no meu pé
  • Linha preta
  • 1 vela vermelha

Como Fazer:

Em um papel branco, sem pauta, escreva 7 vezes o nome da pessoa que você quer amarrar, colocando um embaixo do outro.

Se não souber o nome completo, não tem problema, você pode colocar apenas o primeiro nome ou apelido, seguido de “Nascimento Filho”, para representar o sobrenome.

Se tiver data de nascimento, pode colocar também. Se não tiver, não tem problema. Agora, escreva seu nome completo 7 vezes por cima do nome dele(a).

Dobre o papel 7 vezes, mentalizando a pessoa amada. Pegue o botão de rosa, retire o miolo e coloque o papel dentro, mentalizando, com toda a fé, o que você quer da pessoa.

O papel deve ficar bem no centro da rosa. Depois, pegue o perfume de Maria Padilha, vá jogando e espalhando sobre a rosa, pedindo que a pessoa que você está amarrando tenha olhos só para você, que só pense em você, que goste muito de você e só de você, etc.

Não precisa jogar o frasco todo de perfume, mas é necessário deixar a rosa bem molhada. Pegue o pó e jogue dentro da rosa, mentalizando que você quer que a pessoa fique no seu pé.

Pegue a linha preta e comece a enrolar na rosa, novamente pedindo que a pessoa desejada só tenha olhos para você, que ela só consiga ficar com você na força de Maria Padilha, que ela te ame, que queira ficar só com você, que sinta amor e desejo só por você, que de todas as pessoas no mundo ela só fique com você, que seja fiel à você, etc.

Vá decretando e enrolando a linha preta na rosa. Tudo o que você quiser, vá falando. Não há limite no tanto de linha que você pode enrolar na rosa.

Vá enrolando e decretando a forma que você deseja que a pessoa fique amarrada à você o tanto que você desejar. Enrole o carretel inteiro de linha se quiser, feche bem a rosa.

Quando terminar, com o restante de linha que sobrar, dê 7 nós dizendo 7 vezes:

Eu não estou amarrando essa linha, eu estou amarrando (nome da pessoa) atrás de mim.

Depois, vá em uma praça ou em uma encruzilhada após as 18 horas, acenda uma vela vermelha à Maria Padilha e, com toda fé, diga:

Laroyê Pombagira, Laroyê Maria Padilha, Laroyê Maria Padilha das Almas! Escute o meu pedido: que (nome da pessoa) seja doce, carinhoso, que só tenha olhos para mim, que só pense em mim e só tenha desejos por mim.

Faça seus pedidos à Maria Padilha, deixe a rosa ao lado da vela e vá embora sem olhar para trás.

Em Quanto Tempo Essa Amarração Funciona?

Essa simpatia é muito forte e poderosa, e funciona rapidamente. Em pouco tempo, a pessoa fica amarrada. Quando a pessoa é muito resistente, demora mais, mas não deixa de funcionar.

Há casais que passam muitos anos juntos quando um dos dois faz essa amarração, no entanto também deve haver sentimento entre ambas as partes, além de contato físico.

Ficou com Dúvidas de Como Fazer Essa Amarração?

Assista o vídeo abaixo e confira passo-a-passo como fazer a Amarração Poderosa de Maria Padilha:

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *