Amarração de Maria Padilha das 7 Catacumbas
Amarração de Maria Padilha das 7 Catacumbas

Amarração de Maria Padilha das 7 Catacumbas

Maria Padilha: Rainha De Todas Giras: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! Clique Aqui e Conheça!

Essa amarração de Maria Padilha das 7 Catacumbas é uma amarração para adoçar a pessoa e deixá-la um mel com você, toda carinhosa e apaixonada.

Os materiais necessários são fáceis de encontrar e a amarração vai te ajudar a dominar a pessoa desejada. Maria Padilha das 7 Catacumbas é a pomba gira que vai prender e amarrar essa pessoa à você ou trazê-la de volta, caso já tenha se afastado.

Faça sem arrependimento, no dia que você achar melhor.

Materiais Necessários:

  • 1 rosa vermelha
  • 1 beijinho (doce)
  • Açúcar cristal
  • 1 pote de vidro com tampa
  • 1 pedaço de papel sem linhas
  • Fita amarela de cetim de 1 cm de largura
  • 7 velas vermelhas

Como Fazer:

No papel, escreva sete vezes o nome completo da pessoa desejada e, em cima, sete vezes o seu nome completo. Enrole o doce com esse papel e, em seguida, enrole com a fita amarela, pedindo à pomba gira Maria Padilha das Sete Catacumbas que venha te ajudar a amarrar e a prender essa pessoa à você.

Depois, dê sete nós na fita, chamando o nome da pessoa desejada em cada nó, e coloque o doce dentro do pote. Despeje bastante açúcar por cima e, por fim, coloque a rosa inteira dentro do pote, entregando à pomba gira Maria Padilha das Sete Catacumbas.

Feche o pote e acenda uma vela vermelha por dia, durante sete dias (pode colocar do lado ou na tampa do pote). Depois dos sete dias, entregue o pote em algum jardim ou mata verde, pedindo à pomba gira Maria Padilha das Sete Catacumbas que ajude a prender e a segurar essa pessoa que está querendo se afastar de você (ou, se a pessoa já se afastou, que ela ajude a trazê-la de volta).

Quando for despachar, deixe o pote e saia sem olhar pra trás. A melhor lua para fazer essa amarração é a crescente ou cheia.

Não tem hora nem dia da semana especifico pra fazer, o que vale mais é a sua fé e a sua intenção de amarrar e prender a pessoa à você.

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *