Amarração Amorosa Selada de Maria Padilha que nem Você Pode Desfazer
Amarração Amorosa Selada de Maria Padilha que nem Você Pode Desfazer

Amarração Amorosa Selada de Maria Padilha que nem Você Pode Desfazer

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Essa amarração é uma amarração selada, que ninguém desfaz, nem você mesmo(a). Você, e qualquer outra pessoa, conseguirá desfazê-la apenas em uma casa espiritual.

Tenha muita atenção ao fazer essa amarração, porque se você fizer errada, não poderá fazer uma segunda vez. Você também não deve tentar amarrar quem já está em um relacionamento, porque não vai dar certo.

Neste caso, você precisa separar primeiro o casal para depois fazer essa amarração. Nenhuma entidade amarra uma pessoa comprometida, apenas se ela(e) estiver separada(o).

Você também não pode fazer essa amarração por outra pessoa, por exemplo, para amarrar uma amiga sua ao namorado dela, porque vai dar problema para você.

Essa simpatia é para amarrar uma pessoa à você!

Materiais Necessários:

  • 1 ovo
  • 1 pires
  • 1 vela branca ou vermelha
  • 7 pedaços de papel branco sem pauta
  • açúcar (qualquer tipo)
  • 1 pote ou vaso para plantio
  • terra
  • algodão

Como Fazer:

Em primeiro lugar, firme o seu anjo da guarda, esse é o segredo para qualquer amarração, simpatia ou trabalho espiritual dar certo.

Se você não firmar o seu anjo da guarda, as chances da sua amarração, simpatia ou trabalho espiritual dar certo são muito pequenas.

Pegue o ovo e quebre-o no topo, fazendo um pequeno orifício para retirar a clara e a gema, depositando-as em um pires para uso posterior.

A abertura deve ser pequena, apenas o suficiente para remover toda a clara e a gema de dentro da casca. Deixe-as escorrerem completamente para o pires.

Quando terminar, não precisa lavar a casca do ovo. Pegue os 7 papéis brancos sem pauta e escreva o nome completo e a data de nascimento da pessoa que você quer amarrar em cada um deles.

Depois, por cima do nome da pessoa, escreva o seu nome completo e, por cima da data de nascimento da pessoa, escreva a sua data de nascimento.

A data de nascimento é importante colocar, mas se você acabou de conhecer a pessoa ou está há pouco tempo com ela e não sabe ou não consegue lembrar a data, não precisa colocar.

Agora, dobre cada papel 7 vezes em sua direção e coloque-os dentro do ovo. Preencha o ovo com açúcar (pode ser cristal, refinado, mascavo, não importa), mas não até o topo, pra que essa pessoa fique amarrada à você bem docinha e querendo ficar só com você.

Deixe um pequeno espaço e coloque um chumaço de algodão, fechando o ovo. Acenda a vela, preferencialmente, vermelha, mas se não tiver, pode ser branca, e vá pingando a cera no ovo, sobre o algodão e a casca, selando.

Cubra todo o algodão com a cera da vela, mentalizando que ninguém conseguirá desfazer essa amarração, que essa pessoa vai ficar somente com você, que não terá olhos para mais ninguém, que não vai querer ficar com mais ninguém, vai ficar com os sentimentos e os pensamentos todos virados para você, que essa pessoa não vai querer ficar com mais ninguém na vida dela.

Vá pingando a cera e, se o fogo se aproximar muito do algodão e pegar fogo no algodão, apague o fogo e siga selando.

É normal isso acontecer, porque tem que chegar a vela bem perto do algodão para selar. Cubra bem todo o algodão. Utilize toda a vela para selá-lo, pra ninguém desfazer essa amarração, para ninguém mais conseguir ter essa pessoa, para que essa pessoa não fique com mais ninguém.

E você vai pedir à Maria Padilha:

Salve Maria Padilha! Sele este trabalho, sele esta magia, com as suas forças! Que ninguém possa desfazer esse trabalho!

Que ninguém tenha a capacidade de desfazê-lo. Assim como só a senhora tem a capacidade de fazer e desfazer o que a senhora quiser, que ninguém tenha a capacidade de conseguir desfazer.

Estou selando esse trabalho em seu nome, Maria Padilha. Salve Maria Padilha! Sele este trabalho para mim, Maria Padilha!

Estou selando em seu nome esse trabalho. Ninguém mais vai conseguir desfazer. Que essa pessoa fique amarrada somente à mim.

Essa pessoa vai ter olhos e sentimentos somente por mim. O coração dessa pessoa vai ter espaço somente para mim.

Além de poder usar vela branca e vermelha nessa simpatia, você também pode usar bicolor ou preta, pois é as cores que a Maria Padilha mais gosta.

Mas, para agradar Maria Padilha e para ela fazer esse trabalho para você, o mais importante é usar toda a vela para selar o ovo.

Depois, pegue um pote ou um vaso e coloque o ovo dentro, mentalizando que é a cabeça da pessoa que você está amarrando.

Preencha com terra até cobrir todo o ovo e despeje por cima da terra a clara e a gema, mentalizando que são os sentimentos da pessoa e dizendo:

Maria Padilha está selando esse trabalho. Maria Padilha está concretizando esse trabalho para mim.

Você está enterrando a pessoa somente para você. Coloque mais terra para cobrir a clara e a gema, deixando o pote bem cheinho, e plante algo nesse pote.

Pode ser qualquer planta, menos as que possuem espinhos. Pode ser um temperinho, uma flor, comigo-ninguém-pode…, a planta que você quiser, só não pode ter espinhos.

E você vai cuidar dessa plantinha diariamente, dizendo à Maria Padilha:

Maria Padilha, eu estou cuidado dessa plantinha. Cuide do meu amor por mim. Enquanto eu estiver cuidando dessa plantinha, é o tempo para a senhora correr gira e fazer essa amarração para mim.

Se passar alguns meses e a plantinha morrer, não tem problema. Maria Padilha já correu gira e já fez o trabalho. A vida dessa planta vai simbolizar a amarração somente no começo do trabalho.

Se a planta morrer, você pode plantar outra coisa no pote ou vaso, sempre simbolizando a vida e esse trabalho sendo selado por Maria Padilha.

Essa simpatia é muito poderosa e dá muito certo. O agradecimento à Maria Padilha é sempre cuidar da plantinha nesse pote ou vaso e plantar outra, caso morra.

Essa amarração não tem como desfazer. Se um dia você não quiser mais a pessoa, não adianta jogar o pote com o ovo fora, não vai ser desfeita.

Se um cachorro destruir o pote ou se uma pessoa mexer, não tem problema, não vai desfazer a simpatia. Simplesmente, cubra de terra de novo e plante outra planta.

Se quiser, sempre mantenha uma planta nesse pote, simbolizando a vida desse relacionamento.

Está com Dúvidas Sobre Como Fazer Essa Amarração?

Assista o vídeo abaixo e confira passo-a-passo como fazer essa amarração.

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *