Amarração Amorosa na Mais Alta Magia de Maria Padilha
Amarração Amorosa na Mais Alta Magia de Maria Padilha

Amarração Amorosa na Mais Alta Magia de Maria Padilha

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Essa amarração é muito fácil e muito poderosa. Além de ser muito fácil de fazer, tem um efeito muito rápido. Pode ser feita em qualquer lua, dia ou horário.

Pode ser feita tanto por heterossexuais quanto por homossexuais. Se o seu amor foi embora e não está querendo voltar, faça essa simpatia.

Materiais Necessários:

  • 1 fita de cetim vermelha
  • 1 vela vermelha
  • 1 cigarrilha ou cigarro
  • lápis
  • 1 prato

Como Fazer:

Antes de começar essa simpatia, firme o seu anjo da guarda. Este é o segredo para qualquer simpatia dar certo. Após firmar o anjo da guarda, escreva o nome completo da pessoa que você deseja amarrar na fita vermelha com o lápis, juntamente com a data de nascimento.

Se você não tem certeza qual é a data de nascimento, não coloca. Se você não sabe o nome completo, coloque o primeiro nome + do Nascimento Filho.

Cruze a fita no meio da vela 7 vezes, sem deixar que fique folgado. Depois, dê 7 nós, de um lado e do outro da vela, até completar os 7 nós.

Vá mentalizando a pessoa atrás de você, chorando, querendo voltar, amarrada, implorando pelo seu amor. Mentalize o rosto da pessoa, ela pedindo para voltar, como se você estivesse escutando a voz da pessoa, e vá pedindo para Maria Padilha para que ela já esteja amarrando.

Diga:

“Corre gira, Maria Padilha, corre atrás de (nome da pessoa) e traz ela amarrada para mim.”

Coloque a vela em cima de um prato e acenda-a. Deixe ela queimar até chegar perto da fita e, enquanto ela for queimando, vá mentalizando a pessoa e pedindo à Maria Padilha:

Maria Padilha, corre gira, vai buscar (nome da pessoa) para mim. (Nome da pessoa) virá agora me procurar, você está amarrado(a) em mim.

Você virá chorando e pedindo para voltar…

Mentalize aquilo que você quer, mentalize a pessoa fazendo o que você quer e pedindo para Maria Padilha correr gira.

Quando a vela queimar até próximo à fita, apague-a e diga à Maria Padilha:

Com todo o respeito, Maria Padilha, eu peço: vai lá e busca (nome da pessoa) para mim. Assim que a senhora trouxer essa pessoa, eu vou tirar a fita da vela e vou lhe dar um agrado.

Vou lhe dar uma cigarrilha (ou um cigarro) e vou acender o restante dessa vela. Eu prometo! Imediatamente eu vou acender o restante dessa vela e vou acender uma cigarrilha para a senhora.

Não fume a cigarrilha, é para acender e deixar queimando ao lado do prato, onde você já acendeu o restante da vela. Prometa isso para ela.

Maria Padilha não é interesseira, mas, prometendo uma troca, ela vai correr gira rapidamente. Ela gosta de gratidão, gosta de ser lembrada e louvada.

Então, ela vai gostar muito do presente que você estará oferecendo e vai gostar muito que você lembre dela e deixe a vela queimar o restante.

Faça isso e a pessoa voltará rapidamente, em no máximo 7 dias. Enquanto a vela estiver queimando até chegar na fita, converse com Maria Padilha e mentalize a pessoa já chorando, indo te procurar, chegando no portão da sua casa e pedindo para voltar.

A pessoa volta e nunca mais vai embora, a não ser que seja da sua vontade. E, enquanto for da sua vontade, Maria Padilha estará abençoando.

Está com Dúvidas Sobre Como Fazer Essa Amarração?

Assista o vídeo abaixo e veja passo-a-passo como fazer esta amarração.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *