Amarração Amorosa de Maria Padilha que Ninguém Desfaz
Amarração Amorosa de Maria Padilha que Ninguém Desfaz

Amarração Amorosa de Maria Padilha que Ninguém Desfaz

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Também chamada de Simpatia da Cera, essa amarração amorosa de Maria Padilha é muito forte e mexe com os sentimentos da pessoa para a qual ela é feita.

Ela pode deixar a pessoa louca e desesperada, rastejando e implorando por você. Faça essa simpatia e você verá o quanto ela é incrível e poderosa.

Você pode fazer essa amarração para qualquer pessoa que você deseje que fique louca(o) e desesperada(o) de amor por você.

Serve para relacionamentos que não deram certo ou que está esfriando, parceiros que foram embora e estão resistentes para voltar, alguém que você queira que pense 24 horas por dia em você, amor não correspondido, etc.

Essa amarração vai enlouquecer a pessoa até ela ir te procurar e vai fazer ela pensar em você o dia inteiro. E pode ser feita dentro de casa, em qualquer dia, qualquer lua e qualquer horário.

Essa simpatia é um pouco demorada, mas tem um resultado ótimo. Em casos de marido que só quer ficar na rua, em bar, ele passa a ficar só em casa, igual à um cordeirinho.

Materiais Necessários:

  • 1 prato
  • 1 papel branco sem pauta
  • 1 lápis
  • Fósforo
  • 2 velas vermelha ou branca

Como Fazer:

Em primeiro lugar, firme o seu anjo da guarda. Esse é o segredo para qualquer simpatia dar certo. Firme o anjo da guarda e faça a simpatia logo em seguida.

Se você tem o costume de firmar o seu anjo da guarda com a vela de 7 dias, não precisa firmar de novo. Apenas ore para o anjo para ele lhe proteger enquanto você estiver fazendo a simpatia.

Para começar a fazer a simpatia, no papel branco, escreva 7 vezes o nome completo da pessoa que você deseja amarrar + a data de nascimento dela, um embaixo do outro.

Caso você não saiba o sobrenome, coloque o nome + do Nascimento Filho, para representar o sobrenome. Depois, pegue uma vela vermelha ou branca.

Para essa simpatia, o ideal é uma vela vermelha, mas se você não tem e não tem como comprar, pode ser feita com a branca.

No entanto, se tem como você comprar, compre em respeito à Maria Padilha. Dê à ela o que ela gosta e ela dará o que você quer.

Faça exatamente como explicado aqui, não fique tentando trocar elementos. Se você utilizar a vela vermelha, é certo que a simpatia vai ter um resultado muito mais rápido.

Agora, se não tem condições, peça licença à Maria Padilha, dizendo que não tem condições financeiras ou não tem perto da sua casa vela vermelha para comprar e ela vai aceitar a vela branca, mas só se for verdade.

Esfregue a vela entre as suas duas mãos e peça à Maria Mulambo que ajude você nessa simpatia. Que todas as entidades estejam ao seu favor e corram gira.

Peça que toda a falange de Maria Padilha e Maria Mulambo lhe ajudem. Acenda a vela e, com a mão esquerda, segure-a na horizontal, meio inclinada para baixo, pingando a cera derretida em cima do nome e da data de nascimento da pessoa.

Se a vela apagar, não tem problema, é só acendê-la de novo. E, enquanto vai pingando a cera, vá mentalizando e pedindo que essa pessoa enlouqueça pensando em você, que pense em você 24 horas, que só tenha sentimento por você, que só tenha carinho por você, que só tenha desejo por você…

Sempre pingando a cera por cima do nome e da data de nascimento da pessoa, em todo o papel. Jogue bastante cera em cada nome, sempre mentalizando essa pessoa pensando em você, não conseguindo fazer nada enquanto não te procurar…

Peça à toda a falange de Maria Padilha e de Maria Mulambo que corram gira e façam essa pessoa te procurar, pensar em você o dia inteiro, que tenha amor por você, vá mentalizando e, á partir do momento que você começar a pingar cera no segundo nome e estiver firmemente mentalizando o que você quer e deseja dessa pessoa, faça a seguinte oração:

Salve Dona Maria Padilha, salve toda a sua falange Maria Mulambo, por favor, corram gira, vamos Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, por favor, me ajudem.

Peço assim: corre gira, vai mulher, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (nome da pessoa) para mim. Que ele venha todo carinhoso comigo, que ele não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.

Á partir do segundo nome, em cada nome, mentalize a pessoa, o que você quer dela e faça a oração acima. A cera da vela, você vai espalhando, cobrindo todo o nome da pessoa.

Sempre mentalizando o que você quer dessa pessoa, que ela obedeça você, que faça só o que você quiser, mas lembre-se que é uma simpatia para o amor, não faça com o intuito de ser ruim para outra pessoa.

Ao cobrir bem todos os nomes, faça o sinal da cruz 7 vezes sobre todos os nomes pingando a cera da vela, pedindo que toda a falange esteja à seu favor, que toda a falange faça o que você pediu, já agradecendo e dizendo o quanto está satisfeita(o) por terem ajudado você.

Pegue o que sobrou da vela e firme bem no meio do papel e deixe queimar o restante. Depois que a vela terminar de queimar, pegue o papel e dobre-o ao meio.

Leve-o à uma praça onde tenha uma árvore bonita, com flores, frutos ou com as folhas bem verdinhas e deixe aos pés da árvore o papel dobrado ao meio.

Volte para a sua casa e acenda outra vela vermelha ou branca para agradecer à Maria Padilha e toda a sua falange. Se você usou uma vela vermelha na simpatia, use uma vela vermelha para agradecer; se você usou uma vela branca na simpatia, use uma vela branca para agradecer.

Acenda a vela e diga:

Agradeço à Maria Padilha e à toda a sua falange, eu já estou aqui agradecendo à vocês, agradecendo de coração, porque eu sei que vocês viraram o pensamento de (nome da pessoa), já fizeram ele(a) ficar louquinho(a) por mim, fazendo tudo o que eu quero, tudo o que eu estou pedindo.

Agradeço de todo o meu coração. Aqui encerro o nosso trabalho, tendo a fé, a gratidão e toda a certeza que vocês estão correndo gira a meu favor.

Agradeça imediatamente após fazer a simpatia, não deixe para agradecer depois. Em menos de uma semana seus pedidos serão atendidos.

Essa simpatia é poderosa e é milenar. Seu amor ficará aos seus pés.

Está com Dúvidas de Como Fazer Essa Simpatia?

Confira no vídeo abaixo o passo-a-passo de toda a simpatia.

Maria Padilha: Rainha De Todas Giras: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *