Amarração Amorosa de Maria Padilha com Pele Humana
Amarração Amorosa de Maria Padilha com Pele Humana

Amarração Amorosa de Maria Padilha com Pele Humana

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Essa é uma das amarrações mais procuradas de Maria Padilha, que utiliza raspas do pé. Quando lixamos o nosso pé, sempre sai um farelinho de pele do calcanhar, e esses pedacinhos de pele podem ser usados para fazer uma amarração amorosa.

Não há necessidade de se machucar, retirando um pedaço da própria pele, para fazer esse tipo de amarração. Essa amarração pode ser feita em qualquer dia, qualquer lua e qualquer horário.

Firme o seu anjo da guarda antes de fazer essa amarração. Pode ser feito de qualquer pessoa para qualquer pessoa, homem, mulher, heterossexual ou homossexual.

Apenas faça e agradeça.

Materiais Necessários:

  • Lápis
  • 1 pedaço de papel branco sem pauta
  • 1 saquinho de plástico
  • raspas do seu pé
  • pétalas de uma rosa vermelha
  • 1 perfume pessoal seu ou do gosto da pessoa amada
  • 1 rosa vermelha

Como Fazer:

Pegue o papel branco e escreva 7 vezes o nome completo da pessoa que você quer amarrar, um embaixo do outro. Se você não sabe o nome completo da pessoa, escreva o primeiro nome e acrescente “do Nascimento Filho”, sem as aspas.

Coloque a data de nascimento apenas de souber. Depois, vire o papel ao contrário, porque você também vai virar a cabeça da pessoa, e escreva seu nome por cima do nome da pessoa 7 vezes e a sua data de nascimento em cima da data de nascimento da pessoa.

Se não souber a data de nascimento da pessoa, coloque apenas a sua. Dobre o papel ao meio para o seu lado, com os nomes ficando para dentro.

Dobre uma pequena porção das laterais do papel também, sempre para o seu lado. Pegue as raspas do seu pé, pode ser de qualquer um dos dois ou um pouquinho de cada pé, e coloque dentro do envelopinho

Depois, coloque as pétalas de uma rosa vermelha. Pegue o seu perfume e borrife um pouco sobre o envelopinho. Se você tem um perfume que a pessoa gosta, borrife ele.

Faça tudo isso sempre mentalizando a pessoa e pedindo à Maria Padilha que a amarre à você, que faça ela ficar aos seus pés, que pense só em você, que queira ficar só com você, que fique amarrada à você.

Peça à Maria Padilha para correr gira e trazer essa pessoa de volta, se ela está afastada, e feche o topo do envelopinho, dobrando três vezes para o seu lado.

Coloque o envelopinho dentro do saquinho de plástico. Se o envelopinho ficar grande dentro do saquinho, você pode fazer mais dobras no topo.

O máximo de dobras é 7 e sempre para o seu lado. O importante é que fique dentro do plástico e, esse plástico, você deverá colocar embaixo do seu colchão.

Se a cama é box, o plástico deverá ser colocado embaixo do pé da cama. Não importa se é do lado esquerdo ou direito, porém não pode colocar no lado da cabeceira da cama, mas sim no lado dos pés da cama.

Ao colocar o plástico embaixo do colchão ou do pé da cama, diga à Maria Padilha:

Amarre essa pessoa à mim! Está aqui os meus fluídos e os dados da pessoa. Amarre-a em mim. Assim que você amarrar essa pessoa em mim, eu prometo que te dou uma rosa vermelha.

Faça isso e esqueça o plástico lá. Se a pessoa está longe, ela virá te procurar, e quando isso acontecer, tire o plástico de debaixo do colchão ou do pé da cama e leve, junto com uma rosa vermelha, para um jardim bonito e limpo e entregue para Maria Padilha.

Pode entregar em uma praça ou até mesmo em seu quintal, mas tem que deixar lá e ser um lugar limpo. Se a pessoa não está afastada, mas não está do jeito que você quer, faça a amarração e, ao invés de esperar a pessoa voltar, você deixará o plástico embaixo do colchão ou pé da cama por 7 dias.

No oitavo dia, você retirará o plástico e o entregará para Maria Padilha juntamente com a rosa prometida. Se a pessoa foi embora dizendo que não ia mais voltar, ela volta sem saber até o que está acontecendo com ela.

Está com Dúvidas Sobre Como Fazer Essa Amarração?

Assista o vídeo abaixo e veja passo-a-passo como fazer.

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *