A Biografia de Maria Padilha
A Biografia de Maria Padilha

A Biografia de Maria Padilha

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

A biografia de Maria Padilha é contada em vários livros. Em A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas, lançado em 20 de maio de 2019, por exemplo, você vai conhecer a história de Ruth, uma linda jovem que, tendo ajuda de vários aliados, carregaria o nome da Guardiã Maior: Maria Padilha das Almas, a Guardiã das Setes Catacumbas.

Outro bom livro onde você vai encontrar a biografia de Maria Padilha é o Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis, lançado em 6 de setembro de 2006.

Este é um livro de Maria Helena Farelli que contém a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, dentre outros conteúdos.

Como uma terceira opção, temos o Maria Padilha: Rainha De Todas Giras, lançado em 28 de janeiro de 2016, contando a história de Maria Padilha desde o começo, quando ela era apenas um nome nas fórmulas mágicas das feiticeiras da Europa e, juntamente com as bruxas e os adivinhos, foi condenada ao degredo pela Inquisição.

A poderosa Maria Padilha logo se tornou um dos nomes mais chamados nas rezas e feitiçarias brasileiras e este livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor.

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina, lançado em 12 de junho de 2018, também é uma boa opção para você conhecer a biografia de Maria Padilha, pois este livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha, sendo recomendado por leitores.

Como uma quarta opção para conhecer a biografia de Maria Padilha, temos o livro Laroiê Pombogira Maria Padilha, lançado em 1 de janeiro de 2014.

Este livro se propõe a apresentar um mosaico sobre o Orixá Exu, os Guardiões (Exus e Pombogiras) e a Pombogira Maria Padilha.

Para se aprofundar um pouco mais, há também o Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha – Encantos e Feitiços, lançado em 1 de janeiro de 2015, que fala da Maria Padilha que trabalha na linha das almas, ajudando a almas perdidas a encontrarem o caminho de volta à luz.

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *