SIMPATIA DA VELA QUEBRADA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA

 

 Essa é sem dúvida uma ótima simpatia para situações de grande aflição onde o amor parece estar fugindo por entre os dedos. A simpatia da vela quebrada não é difícil de ser feita, mas exige muita fé e um pouco de preparo. Antes de iniciar qualquer preparação, reserve um tempo para acalmar a mente e o coração; coloque seus mais profundos desejos nas intenções da simpatia.

Para que ela surta efeito é preciso que a pessoa primeiramente acredite realmente no poder desse ritual que está prestes a realizar. Em segundo lugar é necessário que os sentimentos sejam mesmo verdadeiros. Se estiver um pouco confuso e as intenções com a pessoa amada estiverem turvas, a simpatia não terá o efeito desejado.

Com tudo muito bem resolvido dentro de seu coração, vá para um local onde não seja incomodado nem interrompido, com os seguintes itens em mãos: um prato de sua escolha, uma vela branca que nunca tenha sido utilizada e de preferência que seja nova, e uma faca que seja adequada para cortar a vela.

Antes de começar, convém dizer que o ideal para o local escolhido é que ele seja localizado do lado de fora da casa. Essa é uma simpatia que precisa de contato com a natureza, então quanto mais próximo estiver dela, melhor. No interior das casas isso normalmente é difícil.

Uma vez no local escolhido, é hora de se concentrar e pensar na pessoa amada. Concentre-se na imagem dessa pessoa voltando para sua direção, lentamente se aproximando do portão de sua casa. Visualizar essa imagem claramente é a chave nessa etapa da simpatia. Mantenha a imagem da pessoa chegando ainda com uma mala em suas mãos. Observe com atenção enquanto seu amor empunha a mala com apenas uma das mãos, utilizando a outra para abrir o portão e se aproximar de você, abrindo um belo e feliz sorriso.

Você, é claro, já está esperando por sua chegada na porta de casa e retribui alegremente o sorriso. Mentalize todos os bons momentos que passaram juntos, não perca o foco em momento algum e se concentre nos melhores mais felizes. Procure viver novamente um pouco de cada uma das excelentes sensações e sentimentos destas ocasiões. Sinta a energia transcendente que havia em vocês e respire fundo algumas vezes para manter essa sintonia.

Quando sentir que está tudo bem, mantendo a concentração e toda essa energia boa, com muita calma e boas intenções, pegue a vela branca e corte-a em três pedações iguais com a ajuda da faca. Nesse caso, a faca é mesmo necessária, já que quebra-la com as mãos pode estilhaçar a vela. O próximo passo é “arrumar” o pavio dos pedaços de vela para que eles fiquem como se fossem pequenas velas brancas. Coloque então essas novas velas sobre o prato e organize elas de modo que formem uma imagem parecida com a de um triângulo e acenda cada uma delas.

Assim que organizar tudo, feche os olhos e faça a Oração do Pai Nosso, repetindo os seguintes dizeres como um poderoso mantra:

“(nome da pessoa amada) eu quebro seu anjo negro para que tudo o que impede de você vir até mim seja quebrado nesse momento e que você se sinta à vontade de estar comigo. Que tudo o que está atrapalhando que você venha seja quebrado, e que de onde você estiver, venha, me pedindo desculpas e entrando em contato.”

Mantenha esse pensamento e o mantra vivo em seu coração, mentalizando então que toda a energia relacionada à  inveja e ao olho gordo sejam desfeitas e despedaçadas nesse momento para concluir a simpatia.

 

Maria Padilha
Navegue pelo Site
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento Formas de Pagamento
Powered by Web4business