Pedido urgente - Almas Santas e Benditas

 

 Pedido urgente de graças – Almas Santas e Benditas – para problemas urgentes, soluções que precisam de urgência, essa oração atua positivamente, através das almas santas e benditas que, por seu reconhecimento celestial, ajudaram ainda em vida, e agora em espírito, milhares de pessoas.

---

Neste instante de fé eu evoco as almas santas e benditas para que me assistam e me ajudem no pedido que vou realizar, inspirando o meu pensamento na tríplice luz: Senhor das Graças, Senhor dos Sete Raios Sagrados, Senhor das Sete Esferas Divinas.

Almas santas e benditas!

Almas evoluídas e purificadas!

Atendei o meu pedido!

Penetrem nos locais onde paira o perfume dos três incensos sagrados da Terra Santa!

Coloquem suas mãos luminosas sobre a minha cabeça; fazem com que este meu desejo se realize nas forças das almas santas, das almas benditas, das almas purificadas no sofrimento do cativeiro!

Senhor dos Espaços, dê aos meus pensamentos a doce suavidade da luz divina, para que o meu coração seja envolvido com a certeza da Sua Presença.

Revele a Sua imagem sagrada, para que eu possa fixá-la na minha mente com veneração, e para que eu possa vencer os obstáculos que venham a surgir na realização deste pedido que faço às almas santas e benditas.

 

Inspira-me dentro da Justiça e da Verdade e que esta prece seja ouvida pelas santas almas, a fim de que eu consiga obter o que desejo [pensar firmemente no que quer, ou escrever, caso for publicar], neste instante em que elevo o meu pensamento ao Todo Poderoso e acendo esta vela para as almas.

Para fazer em casa:

Copiar o pedido/oração

1 vela branca sem uso

1 pires

1 copo com água

1 folha com a cópia do pedido (oração)

Digite seu pedido num pedaço de papel e o coloque debaixo de um copo com água, ao lado de uma vela. Repetir a prece por 9 dias, nos casos de necessidade ou de difícil resolução. A vela deve ser acesa num local superior ao seu campo de visão, como sinal de respeito. Quando a vela queimar totalmente, raspe os restos e os jogue na água corrente (rios, riachos – caso não tenha-os por perto, jogue no vaso sanitário e dê descarga.

 

Maria Padilha
Navegue pelo Site
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento Formas de Pagamento
Powered by Web4business